BBB21

BBB21: Viih Tube após tomar cinco laxantes antes da prova, solta pum e o pior acontece: “Caguei”

Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)

Viih Tube teme sujar a calça na prova do BBB21

Os competidores estão disputando liderança em uma prova de resistência do BBB21 da TV Globo. Viih Tube está fazendo em dupla com Thaís.

Acontece que ela teve a brilhante ideia de tomar cinco laxantes antes da prova. Ela lamentou por ter tomado os remédios, está preocupada com o que pode ocorrer e desabafou. “Se o laxante fazer efeito eu to fodid*”, comentou a beldade.

Viih Tube no BBB21 está sofrendo com o intestino preso e tomou cinco laxantes de uma vez. “Vou tomar, se der merd*, vou cagar na prova”, declarou ela enquanto tomava o quinto. Naquele momento, Projota brincou com Viih Tube e declarou: “Vai dar merd* literalmente né?”. Agora na hora da prova, eles voltaram a esse assunto e ela está mais tensa do que nunca de se borrar.

Ela falou com Projota na prova do BBB21. “Nada segura o efeito de um laxante. Se vier eu peidei e caguei”, declarou ela, que completou: “Mas não vai acontecer”, e recebeu o apoio do cantor.  Vale dizer que as duplas criadas na prova são: Viih Tube e Thaís, Carla Diaz e Juliette, Sarah e Gilberto, João Luiz e Camilla de Lucas, Rodolffo e Fiuk, e Arthur e Projota.

Mais sobre isso

Cada dupla no BBB21 precisa se revezar correndo por uma passarela com um aparelho de barbear gigante nas mãos. Os competidores se prepararam para mais uma Prova do Líder no reality show da TV Globo. Nesta quinta, 11/3, eles precisaram se dividir em duplas para conseguir a tão aguardada Liderança. A dupla ganhadora vai optar entre si quem fica com o reinado e quem fica com vinte mil reais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com