BBB21

BBB21: Volta de Carla deixa Gil arrasado e ele teme revolta de Juliette após ter feito massacre com a sister

Gilberto está com medo de ser exposto por Carla Diaz a Juliette (Foto: Reprodução)
Gilberto está com medo de ser exposto por Carla Diaz a Juliette (Foto: Reprodução)

Gilberto desabafou em conversa com Caio no BBB21

No início da tarde desta quinta-feira (11), por volta do meio-dia, a atriz Carla Diaz, após um período no quarto secreto, retornou a casa do BBB21 em grande estilo, vestida de dummy, ela deixou os demais participantes do jogo em estado de choque.

E após a volta repentina da sister, alguns participantes já começaram a se preocupar com o fato de terem falado mal dela após a eliminação. E Gilberto em especial, pois, ele não só falou mal de Carla Diaz, mas também da até então amiga, Juliette.

Em conversa com Caio, Gilberto se mostrou preocupado. “Tipo pô, ai Tiago diz uma coisa, a gente se baseia no que ele falou, que até então eu tava meio assim de falar nada, você lembra que eu fiquei meio assim porque eu estava analisando, depois que o Tiago falar isso, como é que eu não vou julgar? Ser sincero demais é ruim?”, questionou o doutorando em economia.

Em seguida, ele colocou Juliette no assunto, dizendo que era para ter falado as coisas na cara dela: “Poderia ter falado era pra Juliette as coisas, na cara dela, algumas coisas, que eu cheguei no outro dia, quando tiver a oportunidade, porque eu não quis falar antes, pois, estava muito machucado e sabia que isso poderia dar treta”, reconheceu o pernambucano.

“Desde o cuzcuz que ela ficava jogando, ah você é apaixonadinho no Fiuk, apaixonadinho no Fiuk. Isso me machucou muito, mas sabe porque eu fique calado? Porque eu não sou uma bicha e não vou ficar aqui dentro correndo atrás de macho porque é homem não”, continuou Gilberto o seu desabafo.

“Depois eu falei para ela, não com essas palavras, mas eu falei”, contou Gil. “E como é que ficou vocês com a Juliette?”, perguntou Caio. “Depois que a gente se explicou, ela disse que não, eu disse ué, mas você não falou isso para Viih, nunca falou, porque pra mim poderia falar, sabe?”, respondeu Gilberto.

“Ela disse sei lá, nossa relação poderia ser resolvida não devia mudar o pódio só por uma situação”, continuou Gilberto a relatar a conversa que teve com Juliette. Ele ainda falou que sim, deveria ter procurado a sister para conversar antes de expor a situação para outras pessoas, porém, não foi o que ele fez e agora está com medo de ser exposto por Carla Diaz, temendo uma revolta de Juliette.

Gilberto em conversa com Caio (Foto: Reprodução)
Gilberto em conversa com Caio (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.