BBB22

BBB22

BBB22: Alterada e emparedada, Bárbara discute com Pedro Scooby e Paulo André: “Tu quer me irritar?”

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby irritam Bárbara (Foto: Reprodução)
BBB22: Paulo André e Pedro Scooby irritam Bárbara (Foto: Reprodução)

A modelo não gostou de ser provocada pelo surfista

Na madrugada desta segunda-feira (14), Bárbara brigou com Pedro Scooby e Paulo André. A confusão começou quando, no Quarto da Líder Jade Picon, falando sobre estratégia de jogo, o surfista alegou que todos estavam falhando nas estratégias. A modelo, que está no Paredão, não gostou do que foi falado e foi para cima do ex- marido de Luana Piovani, afirmando que ele estava falando besteira e que ela teve apenas um voto para ser emparedada.

+BBB22: Piovani alfineta Boninho após vetar Scooby de ver os filhos: “Saiu pela culatra”

Dando sua opinião sobre as estratégias dos confinados, Pedro Scooby iniciou: ‘‘Está tu e Bárbara e os dois no paredão. Que estratégia é essa, cara? A estratégia dos outros está tudo falha. Tudo falhando nas estratégias’’. A gaúcha não gostou e foi para cima do surfista: ‘‘Meu amor, a gente foi para o paredão com um voto e não pela casa’’. Discordando, Tiago Abravanel se desculpou e disse que o amigo estava equivocado em sua fala: ‘‘Me desculpa! Mas você está falando uma coisa…como se tipo…’’, tentou dizer, mas Bárbara o interrompeu.

Nervosa e andando de um lado para outro no cômodo, ela declarou que Pedro Scooby estava falando merda: ‘‘Ele está falando merda, isso que ele está falando, merda para me irritar.’’. Ainda alterada, ela questionou o surfista: ‘‘Já estou no paredão, tu quer me irritar mais?’’. Se divertindo com a situação, Jade Picon pediu para que a briga parasse: “Não. Chega, gente!’’, pediu Picon.

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby irritam Bárbara (Foto: Reprodução)
BBB22: Paulo André e Pedro Scooby irritam Bárbara (Foto: Reprodução)

Bárbara não escondeu que não gostava desse tipo de brincadeira e Pedro Scooby, assim, afirmou que não brincará mais com ela deste jeito: “Tá bom, então. Não brinco mais também. Tudo certo!’’. Na sequência, ele pediu que ela também não brincasse mais com ele: ‘‘Mas depois não vem brincar mais comigo, não.’’.

Veja também

+Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, zomba de Jade no BBB22: “Rejeição aumentou”

Furiosa, a sister atacou Pedro Scooby de novo, falando que ele não tem estratégia e ainda levou sete votos: “Ué, tu não é estrategista e levou sete votos no primeiro paredão, e eu levei um no primeiro paredão’’ e ele ficou só ouvindo. A Pipoca ainda falou de Natália como exemplo de pessoa que joga, mas está nos paredões. ‘‘A Natália não é estrategista? Terceiro paredão’’, afirmou Bárbara. O famoso tentou falar e foi interrompido pela moça: ‘‘É, então tu falar que é porque tu pensa no jogo, tem estratégia e é por isso que tu não vai?’’, questionou a emparedada. Pedro negou: ‘‘Não, não, não!’’.

Pedro Scooby declarou que Bárbara não havia entendido que ele estava tirando um sarro dela, em seguida. ‘‘Você não entendeu que eu estava zoando então. Eu estava zoando que de todas as pessoas que estavam ou eram promessas como pessoas estrategistas, tipo Rodrigo, o outro [Arthur] já foi para o paredão duas vezes. É isso que está acontecendo’’, afirmou.

+BBB22: Arthur e Jade fazem ‘acerto de contas’ após formação do paredão: ‘Não fiz nada para você’

Paulo André, que também brincou imitando o sotaque da gaúcha, recebeu um deboche de volta: ‘‘Ai, eles adoram colocar palavras na nossa boca’’. PA, todo educado, disse que estava só brincando: ‘‘Pô, estou brincando, pelo amor de Deus’’, e Pedro voltou a irritar a loira: ‘‘Caralh*! Tu bebeu, está putinh*, a que mais zoa todo mundo’’. O atleta ainda esclareceu que a brincadeira nem era com Bárbara: ‘‘Nem com você estou brincando, estou brincando com a Lala’’. Pedro Scooby continuou: ‘‘É está ‘incomodadona’, mano está ai estressada querendo descontar nos outros. Que loucura é essa do nada, véi?!’’

A loira tentou se defender, mas o surfista se irritou com a atitude da sister: ‘‘Tu brinca com todo mundo, zoa todo mundo, ai agora que é zoada, tipo, está putinh*’’. Scooby ainda argumentou: ‘‘Você está incomodada com a zoação dos outros. É isso que está te incomodando, mano’’. Barbara respondeu: ‘‘E você está ficando put* agora’’, atacou a sister. Novamente, Jade entrou na treta e pediu para que parassem: ‘‘Gente, esse é o meu VIP, por favor. O que eu fiz escolhi as pessoas erradas?’’. Tiago Abravanel discordou: ‘‘Não’’.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários