BBB22

BBB22

BBB22: Após Arthur Aguiar ser gravemente acusado, Xuxa se revolta e sai em defesa do ator: “Povo chato”

BBB22: Xuxa sai em defesa de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Xuxa sai em defesa de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel não curtiu os ataques que Arthur Aguiar vem sofrendo nas redes sociais

Se tem uma telespectadora que podemos dizer que está por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, essa pessoa é a Xuxa Meneghel. Fã de carteirinha do reality global, a famosa usou seu perfil no Instagram para defender Arthur Aguiar, que apesar de ser o favorito ao prêmio milionário do BBB22, divide muito as opiniões dos internautas.

+BBB22: Após Eliezer questionar eliminações, Arthur Aguiar se irrita, tira sarro do amigo e detona: “C*r*lh*”

Sendo assim, Xuxa fez um comentário em um post sobre o programa da Globo e declarou: “Cara… o que o povo tem contra esse menino, meu pai? Ele está jogando muito… fato… e quem não gosta dele, o odeia. Nunca vi isso. Eu heim?”.

E ainda completou: “Deixa o Arthur em paz, povo chato”, publicou Xuxa, revoltada com os ataques ao marido de Maíra Cardi. 

BBB22: Xuxa sai em defesa de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Twitter)
BBB22: Xuxa sai em defesa de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Twitter)

Arthur Aguiar ainda foi citado por Pedro Bial recentemente. Em participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, o jornalista declarou que acredita que o público já definiu seu favorito na vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil.

Veja também

“O favorito para mim é um homem… Eu acho o Arthur favorito. Pelo comportamento que ele tem tido nas votações… Eu não assisto religiosamente, mas não precisa ver religiosamente para acompanhar e ver o que está acontecendo. […] Eu acho que tem essa chance de ter uma final com grande presença masculina”, garantiu Bial.

+Globo sofre nova debandada de estrelas e vê Camila e Fagundes arrastarem atores para a maior rival

Ana Paula Renault e Leoni esculacham Arthur Aguiar

Ana Paula Renault, ex-BBB, se incomodou demais com as atitudes de Arthur Aguiar para cima de Laís no último Jogo da Discórdia que rolou na segunda-feira (21) e publicou: “Perturbadoras as falas do Arthur. Gaslighting total. Manterrupting. Que gatilho horroroso”.

O cantor Leoni também se manifestou: “Arthur é claramente o mais arrogante. Com a Laís, cumpriu todos os pontos para ser o protótipo do machista: desvaloriza a mulher, diz que inventa, interrompe, diz que é emocional, faz gaslighting e mansplaining. O Gustavo deu o golpe final”

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários