BBB22

BBB22

Após perder prova do líder no BBB22, Linn Da Quebrada se sente injustiçada e se revolta: “Tirado o poder”

Linn da Quebrada recebeu a notícia da morte do pai esta semana (Foto: Reprodução / Globoplay)
Linn da Quebrada recebeu a notícia da morte do pai esta semana (Foto: Reprodução / Globoplay)

Lina se sente prejudicada no BBB22 após vitória de DG como líder da semana

Nesta última quinta-feira, 07 de abril, após a volta de Arthur Aguiar do quarto secreto para o reality show, aconteceu a esperada Prova do Líder no BBB22.

A dinâmica que era um tipo de jogo da memória, consagrou a vitória de Douglas Silva como líder da semana. Além de vencer a prova, ele ganhou R$ 10 mil reais e ainda convidou Pedro Scooby, Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar para o VIP. Assim que deu a pulseira ao ator do time camarote disparou: “Vamos lá, Thurra. Nós temos muito o que conversar!”, se referindo ao favorito da atração.

Porém com a vitória de Douglas Silva, a situação não ficou boa para Linn Da Quebrada. Logo após a transmissão ao vivo, a cantora se reuniu às amigas e Eliezer Netto para desabafar sobre uma situação que aconteceu mais cedo na casa mais vigiada do país.

Acontece que Gustavo Marsengo ganhou o poder de tirar a cantora do jogo. Fato que a deixou muito incomodada. “Era para eu ter ganhado, gente! Se o menino não tivesse tirado o poder, eu ia ganhar!”, disse ela, revoltada.

+Ator da Globo passa anos escondendo sexualidade, termina casamento e assume que já namorou homem

Linn Da Quebrada ressaltou aos amigos o sentimento de que todos eles estão no BBB22 somente de passagem, só esperando o momento certo para ser decidido quem deles é eliminado. “A gente está só esperando a nossa vez de ir embora. Eu nunca estive tão triste, numa situação tão ruim aqui dentro. O que aconteceu hoje me deixa muito bolada”, disparou Lina.

Douglas Silva venceu a Prova do Líder do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Douglas Silva venceu a Prova do Líder do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

+Após ter relação exposta com Renata Fan, esposa de Denílson reúne família e confirma: “Lugar diferente”

Veja também

PLANTAS QUE JOGAM

Jessilane tem receio de que ela e suas amigas sejam tachadas de ‘plantas’ no BBB22: “O sentimento que eu tenho é que só eles [meninos] estão jogando e a gente está aqui fazendo absolutamente nada.”, pontuou a sister.

Jessilane sente que está sendo injustiçada diante dos rapazes da casa: “Será que as pessoas não estão vendo que a gente está jogando? Isso me deixa muito abismada. Eu não entendo isso. Desde o começo do jogo nós estamos nos articulando, conversando, jogando”, ponderou a confinada no BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários