BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar ameaça desistir e detona produção do reality: “Não tem cabimento”

Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

BBB22: Arthur Aguiar ameaça desistir e detona produção do reality: “Não tem cabimento”

Escolhido para ser o monstro da semana junto a Paulo André no BBB22, Arthur Aguiar revelou que pode acabar desistindo da tarefa, mesmo que isso o prejudique no jogo.

Acontece que, segundo Arthur Aguiar e Paulo André, o monstro da semana está mais pesado do que os anteriores. “Esse Monstro é o dobro dos outros, não tem cabimento“, reclamou o participante do BBB22, fazendo críticas a produção.

“O que eu sei é que a gente não se preparou nem fisicamente, nem psicologicamente, continuou o marido de Maíra Cardi.

Vale mencionar que, caso algum dos escolhidos para o Castigo do Monstro desistam da tarefa, a produção do BBB22 irá penaliza-los. O participante que fizer isso irá perder estalecas e prejudicar as próximas compras da casa.

Arthur Aguiar não curtiu o Castigo do 'Monstro' do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar não curtiu o Castigo do ‘Monstro’ do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

ENTENDA A DINÂMICA

O desafio da semana consiste que os dois participantes escolhidos pela líder, no caso, Jessi, devam se vestir de pirata e ficar em pé na área do monstro a todo o momento.

Veja também

Apenas ao ouvir “Terra à vista”, um deles pode deixar o posto, enquanto o outro deverá continuar no local. Porém, ao ouvir “Piratas a bordo”, o confinado deverá voltar a tarefa novamente após o breve descanço e se juntar ao companheiro.

Escolhido por Jessi para o castigo junto a Arthur, Paulo André revelou que espera que a dinâmica seja uma pegadinha e que logo logo Tadeu irá anunciar as novas regras. “Sabe o que eu estava pensando quando eu estava dormindo? Já pensou se o Tadeu entra ao vivo hoje e fala assim: ‘PA, Arthur, 1º de abril. Vocês podem revezar no tempo que vocês quiserem ou vocês podem ficar fora e quando a música tocar vocês voltam”, cogitou o brother, esperançoso.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários