BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar é pego no pulo do gato e assume fazer ritual para permanecer no programa

BBB22: Arthur Aguiar revelou ritual para permanecer no jogo (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar revelou ritual para permanecer no jogo (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar tem várias manias dentro da casa do BBB22

Na noite da última segunda-feira (25), Arthur Aguiar, Douglas Silva Paulo André se reuniram na sala do BBB22 para conversar com Tadeu Schmidt sobre seus maiores perrengues no jogo. Entretanto, mesmo com bastante lugar vago no sofá, o marido de Maíra Cardi ficou sentado no puff, como sempre e o apresentador resolveu comentar sobre a estratégia do brother.

+Pantanal: Jove vai morar com Juma na tapera, mas se assusta ao descobrir a verdadeira identidade da sogra

“Boa noite, meus finalistas! Vem cá, tem algum supersticioso aí ou é impressão minha?”, questionou Tadeu Schmidt, que continuou: “Eu tô vendo esse sofá gigantesco aí e tem gente sentada no puff”, brincou o apresentador, se dirigindo a Arthur Aguiar. Sendo assim, o ator explicou o motivo.

“Pois é, Tadeu! Pensa comigo: Em todos os Paredões, dos sete Paredões, você deve ter acompanhado é sempre o mesmo processo, primeiro botar a mala, conversar com a mala, conversa com a cama. É tudo a mesma coisa e vai continuar sendo igual”, declarou Arthur Aguiar ao revelar seu ritual de Paredão. ”Não pode mexer em time que está ganhando, né?”, brincou Tadeu Schmidt. “É isso, falta tão pouquinho”, finalizou o ator.

BBB22: Finalistas se reúnem para conversar com Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
BBB22: Finalistas se reúnem para conversar com Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

“Vocês têm superstição também DG e PA?”, perguntou ainda Tadeu Schmidt. “A gente é só nesse cantinho aqui”, afirmou Douglas Silva, se referindo ao fato de ficar longe dos eliminados do Lollipop. Logo após, o comunicador perguntou aos finalistas se eles já tinham a roupa da final, que acontecerá na noite desta terça-feira (26), com vários shows.

Veja também

“Eu já”, confirmou Arthur Aguiar. “Eu ainda não. Nem imaginava que estaria na final. Mas vamos dar um jeito”, revelou Paulo André. Douglas Silva admitiu que quase não levou roupa ao BBB22, pois não acreditava que estaria na final do reality, que até já pensou em desistir certo momento do programa. “Eu fui quase obrigado a botar [a roupa na mala]”, confessou o ex-Rebelde.

+“Verdade seja dita”, Catia Fonseca expõe o que Fátima fez e detona farsa do Encontro: “É gente do mal” 

O look da final

Para finalizar, Arthur Aguiar explicou qual era a lógica de seus modelitos no BBB22: “Manter a mesma base e colocar só a jaqueta… Eu queria que ela [a roupa da final] representasse alguma coisa. Eu sabia que iria entrar de uma forma aqui, e independe da maneira que eu fosse sair eu sabia que ia sair diferente de como entrei”, analisou o confinado que estava cancelado aqui fora já antes mesmo de entrar no reality global.

“Desde o início eu entendia que isso aqui não era só um jogo de entretenimento, [mas] um mergulho dentro de mim mesmo”, justificou Arthur Aguiar. “Então o que eu fiz? Eu mantive a base (que era a minha essência). Calça jeans, o mesmo tênis, blusa branca e eu mudo a jaqueta pra uma evolução. Então entro de uma maneira e saio de uma maneira mais elaborada e evoluída. Os brilhos representam meus pontos de luz [fãs]”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários