BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon entram no reality e telespectadores deliram: confira!

BBB22: Entrada dos novos brothers a casa mais vigiada do Brasil. Foto: (Reprodução/Globo)
BBB22: Entrada dos novos brothers a casa mais vigiada do Brasil. Foto: (Reprodução/Globo)

Novos participantes deixaram os brothers  já confinados surpresos

O grupo de participantes do BBB22 finalmente já está completo na casa! Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon foram liberados para encontrar os outros confinados, e a recepção lá dentro foi bem calorosa e cheia de curiosidade dos brothers.

E não só lá dentro! Aqui fora, todo mundo ficou apreensivo e curioso para ver o encontro entre os novos confinados com o pessoal lá da casa.

Todos os que estão na casa foram chamados para a sala sem saber o que os aguardavam. Ansiosos, olharam para a porta e perceberam que alguém estava adentrando à casa mais vigiada do Brasil.

Quem entrou primeiro foi a cantora e atriz Linn da Quebrada, que foi recepcionada com muitos abraços calorosos dos brothers.

Depois quem chegou a casa mais vigiada do Brasil foi o ator e cantor Arthur Aguiar que ficou muito feliz ao  cumprimentar os confinados.

Veja também

E por último quem adentrou ao BBB22 foi a empresária e influenciadora Jade Picon que se emocionou e foi acolhida pelos colegas de confinamento.

Após toda animação e perguntas que os brothers fizeram aos recém chegados, foram para dentro da casa e continuaram a conversa.

OFENDER A GLOBO ENQUANTO CONFINADO NO BBB22 GERA UMA PUNIÇÃO GRAVÍSSIMA

Na madrugada desta quinta-feira (20) aconteceu um fato curioso na sede do BBB22. Uma punição veio à tona na mente dos confinados da casa mais vigiada do Brasil.

Eles confabularam sobre o que podem e não podem faze enquanto confinados para não se prejudicarem no jogo.

Eliezer relembrou que uma das punições importantes na atração é que eles não podem falar mal da Globo, em hipótese alguma.

Mesmo após Naiara Azevedo ter ‘tirado sarro’ sobre o orçamento do programa por ter um banheiro parecido com de uma rodoviária, caracterizaria em punição, o que não ocorreu, já que ficou nas entrelinhas sua crítica.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários