BBB22

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar volta com tudo, mete o pau em sister e mira em novo alvo: “Não são legais”

BBB22: Arthur Aguiar esculacha Natália (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar esculacha Natália (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar não concorda com algumas atitudes de Natália

Na madrugada desta sexta-feira (8), Arthur Aguiar analisou os acontecimentos do BBB22 e sugeriu que Natália fosse um dos alvos de seus aliados na formação do próximo Paredão, que ocorrerá hoje.

O nome de Natália surgiu como primeira opção de voto em uma conversa entre Arthur Aguiar, Dougla Silva, Gustavo, Paulo André Pedro Scooby.

+Braço direto de Faustão assume ódio, se diz enganada nos bastidores e detona: “Ajudei a ganhar dinheiro”

“Bota a Naty e o Eli e está tranquilo. Se tiver que sair um dos nossos, fazer o quê? Era para sair mesmo”, ponderou Pedro Scooby. “Realmente, não dá para a Naty ficar sem ir em mais um paredão. São dois meses sem ir. Eu não tenho nem dois meses de casa, e ela tem dois meses de folga”, concordou Gustavo.

“Essa é a parada, e pelos últimos acontecimentos é coerente”, completou Pedro Scooby. “Quem tira é o público, óbvio, mas eu acho que a gente tem que entender é que: nesse paredão estamos fazendo um movimento para o Eli ou para a Naty sair? Essa é a pergunta”, questionou Arthur Aguiar.

Veja também

BBB22: Eliezer e Natália estão na mira do Quarto Grunge (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eliezer e Natália estão na mira do Quarto Grunge (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar, sendo assim, apontou que poderia ser Eliezer o eliminado caso fosse com Jessilane e algum deles, mas que se ele fosse com Natália, a situação poderia mudar: “Talvez a Naty saia e o Eli não. Pô, ela dá muito mole, mano. Tem muitas atitudes dela que não são legais.”

“Quando a gente decide votar na mesma pessoa e a gente tem a oportunidade de explicar o motivo no confessionário, se essa é a pessoa que a gente gostaria que o público pensasse na mesma linha que a nossa e tirasse, a gente reforça o argumento, faz o público pensar”, Arthur Aguiar refletiu.

+BBB22: Arthur Aguiar abre o jogo e faz revelação a Paulo André sobre Quarto Secreto: “Não queria”

O voto do Líder

“Então é melhor não indicar ela [Natália] direto? Vai Jessi ou Eli”, sugeriu Douglas Silva, mas Arthur Aguiar discordou e sugeriu que o alvo seja um ou outro. “Eles são um casal, mas não são um casal. Eles têm muitos problemas, conflitos e discutem o tempo inteiro. Elas também são amigas, mas têm conflitos o tempo todo. Acho que não tem essa coisa, não é tipo PA e Scooby”, finalizou Arthur Aguiar, se referindo à aliança das Comadres.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários