BBB22

BBB22

BBB22: Apavorado, Arthur Aguiar rasga o verbo, detona amigos e mira em aliados: “Alguma dúvida?”

BBB22: Arthur Aguiar está no paredão novamente (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar está no paredão novamente (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar não está feliz com a debandada dos aliados para o Quarto Lollipop

Ao decorrer do BBB22, o Quarto Lollipop sempre foi rival do Quarto Grunge e, agora que só restou Eliezer no cômodo colorido, alguns brothers mudaram de dormitório. Arthur Aguiar não gostou da atitude dos meninos e reclamou enquanto organizava suas coisas no quarto sobrevivente.

Sendo assim, enquanto trocava as roupas de cama, Arthur Aguiar aproveitou para desabafar sobre o assunto, que o incomodava muito: “Os moleques estão dormindo no outro quarto. Viraram Lollipopers de vez. Sabia que isso ia acontecer, mano. Eles sempre quiseram ser de lá. Isso era claro para mim”, destacou o famoso, em conversa com Douglas Silva, logo depois que Paulo André saiu do cômodo.

+“Desmaio”, Geraldo Luís cai desacordado em restaurante e foto do apresentador é exposta: “É grave”

Com a reta final do programa na cara do gol, Arthur Aguiar se mostrou com medo da produção fechar o Quarto Grunge – o que deve ocorrer em breve – e revelou que tem “calafrios” só de pensar em se cobrir com uma coberta toda colorida.

Vale lembrar que o marido de Maíra Cardi passou por diversos conflitos com os membros do Quarto Lollipop durante todo o BBB22, sendo Jade Picon sua maior rival. Juntos, eles protagonizaram o maior Paredão da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, com mais de 600 milhões de votos.

Veja também

Na madrugada da última quarta-feira (13), Arthur Aguiar deixou no ar que pode mirar nos aliados nas próximas berlindas, após Paulo André afirmar que, com a saída de Natália, o amigo poderia ficar tranquilo. “Agora você não tem muito o que trabalhar”, afirmou o atleta. “Vai nessa”, rebateu o ex-Rebelde. “Mas tá meio óbvio”, acrescentou Pedro Scooby. “Só se você tiver planejando algo contra a gente…”, desconfiou PA, mas o ator seguiu em silêncio.

BBB22: Arthur Aguiar desabafa enquanto arruma o Quarto Grunge (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar desabafa enquanto arruma o Quarto Grunge (Foto: Reprodução/Montagem)

Nova estratégia

Arthur Aguiar e Eliezer, em conversa sobre a reta final do reality global, falaram sobre votar entre si. Durante os quase 100 dias de programa, o famoso e o designer criaram um pacto, onde um seria uma das últimas opções de voto do outro, mas com o afunilamento do jogo, o pacto deverá ser quebrado em breve.

“Agora afunilou”, disse Arthur Aguiar na cozinha. “Agora não tem para onde correr. Acho que mais um Paredão aí vai ser cada um por si”, ponderou Eliezer. “Depender de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar”, concordou o ex-Rebelde, que continuou: “Se vocês [Eli e Jessi] pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo”, analisou.

+BBB22: Sem medo de ser cancelada, Linn da Quebrada expõe a verdade sobre Arthur Aguiar e detona: “Tóxico”

“Mais dois Paredões”, analisou Eliezer. “Se vocês saírem, né?”, perguntou Arthur Aguiar. O empresário se surpreendeu com a pergunta do amigo e disparou: “Oxe? Tem alguma dúvida?”. “Não sei. Certeza eu não tenho”, rebateu o artista.

Ainda conversando sobre Paredões, Arthur Aguiar prosseguiu: “Com quem vocês gostariam de ir ao Paredão? Isso pode. Acho que pode ser mais uma decisão da Jessi”, perguntou o ex-Global.

“Sim. Se vocês pegarem o Líder, nós vamos juntos e vai ser isso. De fato, eu não tive nenhuma questão com vocês”, declarou Eliezer. “Acho que, quem tiver o Contragolpe, vão ser em pessoas diferentes. Se for você, vai puxar uma pessoa e, se for ela, vai puxar outra. Eu acho”, considerou Arthur Aguiar, dando seu ponto de vista. “Seria mais lógico eu puxar o Gustavo, mas ele já vai para o quarto direto”, finalizou o ex-affair de Natália.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários