BBB22

BBB22

BBB22: Boninho revela que terá botão de desistência “Se o cara apertar, tchau!”

Boninho dá novo spoiler. Foto: (Reprodução- Instagram)
Boninho dá novo spoiler. Foto: (Reprodução- Instagram)

BBB22: Boninho causa alvoroço na internet sobre novidade de um botão na casa mais vigiada do país

O BBB22 irá estrear na próxima segunda-feira (17) e desde já está causando alvoroço nas redes sociais. Boninho, diretor do programa, além de dar pistas sobre os possíveis participantes e decoração da casa, também deu outro spoiler sobre a saída de quem quiser do reality.

Desde o primeiro BBB, quando um participante queria desistir do programa, por vontade própria, tinha que ir para o confessionário, conversar com a produção e anunciar que gostaria de desistir da atração.

Nesta quarta-feira (12) Boninho, diretor do BBB22, revelou mais um diferencial para essa nova edição, um botão de desistência, o que é inédito no programa.

“Se o cara apertar, tchau! Está eliminado!”, disse Boninho. Isso irá facilitar a saída do participante do BBB22 que optar por essa escolha. Esse botão ficará à vista de todos durante todo o período de confinamento, o famigerado botão ficará na sala da casa mais vigiada do Brasil.

“Um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes”, afirmou Boninho em nota de divulgada pela Globo.

Veja também

Mas tem uns detalhes importantes, o botão ficará protegido por uma caixa iluminada, fechada e não poderá apertar o botão em qualquer hora.

A emissora informa: “Se estiver vermelho, não tem jeito. O participante do BBB22 pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar”. Isso para evitar que os participantes ajam por impulso, por exemplo, quando estiverem em um momento da festa descontraído e estiverem bebendo, aconteça algum desentendimento o participante aperte o botão sem nem pensar duas vezes ou analisar se é isso mesmo que ele quer.

Isso foi pensado para o BBB22, devido à edição anterior, quando Lucas Penteado desistiu do confinamento logo no início do programa, pois estava um tanto fora de si, devido ter bebido um pouco além na festa e porque estava sendo pressionado pelos outros participantes do reality. Ele ficou por muitas horas aguardando abrir o confessionário para anunciar a sua desistência.

CASADA COM LUDMILA, BRUNNA GONÇALVES GERA POLÊMICA

De acordo com o jornal Extra, a esposa de Ludmilla, é uma das participantes especuladas para o BBB22. Brunna Gonçalves teria provocado a ira de dirigentes da escola de samba, onde a musa desfila, na Beija-Flor de Nilópolis, pois ela é uma das bailarinas que irá desfilar na escola de samba, mas até agora não avisou a escola sobre sua participação no BBB22.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários