BBB22

BBB22

BBB22: Chamadas para engajar Tiago Abravanel no SBT causam revolta em telespectadores do reality

Silvio Santos e Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução)

Irmã de Tiago Abravanel expõe preocupação sobre chamadas no SBT para apoiá-lo no BBB22

Após a estreia do BBB22 na noite de ontem (17), Tiago Abravanel vem encantando os telespectadores e ganhando forças nas redes sociais.

Um rumor que o SBT poderia exibir chamadas nos intervalos da programação para demonstrar o apoio para o brother na casa mais vigiada do país preocupa e divide opiniões entre a equipe que administra as redes sociais de Tiago Abravanel.

A empresária e irmã do ator, Ligia Abravanel comentou sobre a questão na madrugada desta segunda-feira (17), no Space do Muka, sala de bate papo que acontece no Twitter. A adesão do SBT, por meio de chamadas exibidas nos intervalos, na opinião dela, pode ser interpretada como parte dos telespectadores e fãs do BBB22 como uma vantagem desproporcional do irmão. “Ainda não tenho opinião formada”, declarou, sem esconder a preocupação.

A irmã de Tiago Abravanel ainda avaliou que os telespectadores e fãs do reality têm entendido o BBB como uma forma de favorecer “a quem mais precisa”, e, por isso, as possíveis chamadas exibidas nos intervalos em favor de Tiago Abravanel pode acabar aumentando a ideia de que ele é o “herdeiro do SBT”. “Claro que meu irmão é privilegiado, mas a gente não é herdeiro de nada. Muita gente vem na frente, antes de nós herdarmos alguma coisa”, disse Ligia.

Ainda durante o papo, Ligia Abravanel também apontou características da personalidade do irmão. Ela definiu Tiago Abravanel como uma pessoa que não suporta injustiça, e ainda disse que o ator pode se meter em uma briga alheia se alguém for injusto com outro participante. Segundo a irmã do famoso, é bem provável que Tiago Abravanel defenda a causa LGBTQIA+ dentro do reality.  Ligia Abravanel acredita que o irmão vá se posicionar também contra a gordofobia no BBB22.

Veja também

Segundo ela, um dos maiores sonhos de Tiago Abravanel é vencer uma prova de resistência. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo”, finalizou.

Tiago Abravanel foi o primeiro do time camarote a entrar na casa na noite de ontem (17).

BAND MOSTRA EX BBB ASSUMINDO FALÊNCIA NO INTERVALO E EXPONDO QUE PERDEU TUDO

No intervalo da estreia do programa do Faustão na Band de ontem (17), um comercial do Banco Santander chamou muito a atenção dos telespectadores. O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, participou da propaganda. Na época ele foi campeão do BBB2 e faturou R$ 500 mil.

Na propaganda o ex-BBB assume que perdeu todo o dinheiro do prêmio e foi a falência, e que não tem mais nada do dinheiro.

“Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho. Ganhei R$ 500 mil num reality show há 19 anos e perdi tudo em alguns empreendimentos que deram errado. Quer realidade mais brasileira do que essa?”, questionou Dhomini na peça publicitária.

O objetivo do Banco Santander era mostrar que ajuda pessoas que estão precisando de crédito.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários