BBB22

BBB22

BBB22: Cinco motivos para eliminar Paulo André nesse paredão

Paulo André BBB22 (Foto: Reprodução)

BBB22: Cinco motivos para eliminar Paulo André nesse paredão

Um novo paredão foi formado no BBB22, e dessa vez Paulo André, Douglas Silva e Eslovênia estão na berlinda e podem dar adeus ao reality show da Globo. 

O que não se sabe ainda, é como o atleta conseguiu se manter tanto tempo em um jogo onde sequer tem vontade de jogar. Mais difícil ainda é entender como o público ainda está mantendo Paulo André no BBB22.

1. Brother se recusa a jogar

Um dos responsáveis pelo flop da temporada, Paulo André faz parte do time de participantes famosos que foram para o reality viver em uma colônia de férias, alegando estar no confinamento unicamente pela “experiência”.

2. Participante não faz questão do prêmio

Diferente de outros participantes, Paulo André, como já foi mencionado, está no BBB22 unicamente pela experiência. O atleta sequer tem interesse em vencer o programa pelo prêmio milionário, e parece ter um objetivo um tanto quanto vago na disputa, já que também não quer jogar.

3. Discurso fraco

Outro motivo bastante pertinente para tirar Paulo André do BBB22 nesse paredão é o discurso fraco do “jogador”. Diferente de Arthur Aguiar, por exemplo, o atleta não brilha em seus discursos ou no jogo da discórdia, não tendo uma clareza no jogo, além de trazer argumentações sem pé nem cabeça.

Veja também

4. Mimado

Por mais que seja diferente do amigo, Arthur Aguiar, na oratória, Paulo André se parece muito com o ator quando o assunto é reclamar. Nessa semana, conseguimos ver o quanto o participante é mimado ao ser colocado no Castigo do Monstro.

Após ser tirado da Xepa por Jessi e colocado no Castigo do Monstro, Paulo André saiu reclamando aos 4 ventos sobre a ingratidão da sister. Ele ainda disse que iria se vingar e que não daria estalecas para ajudar nas compras da casa, mesmo que “morresse de fome”, mas acabou arregando e contribuindo com 800 estalecas.

Vale mencionar que semana passada o brother teve a mesma atitude de Jessi ao tirar Eslovênia e Lucas do Vip e coloca-los no Castigo do Monstro. Paulo André também disse que fez “diversas coisas boas” para Jessiane, mas não soube dizer o quê ao ser questionado por Pedro Scooby.

5. Debochado

Outro motivo para tirar Paulo André do BBB22 é o seu deboche com as sisters. Além de fazer diversos comentários sobre sua resistência ao competir com as mulheres da casa, na competição que consagrou Lina como campeã, o atleta fez de Eslô alvo no último jogo da discórdia e disse, aos berros, que nunca quis fazer parte da história da miss, e que só tinha debochado das argumentações da sister.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários