BBB22

BBB22

BBB22: Depois de beijar Eslovênia, Lucas fala sobre Natália: “Tenho muito carinho por ela”

BBB22: Lucas beijou Eslovênia Foto: (Reprodução/ internet)
BBB22: Lucas beijou Eslovênia (Foto: Reprodução/internet)

Lucas declarou que ficou com Eslovênia, mas tem muito carinho por Natália

Nesta quarta-feira (26), a Globo transmitiu a festa do líder Douglas Silva do BBB22, onde tiveram várias polêmicas, brigas e até formação de casal. Após ficar com Eslovênia em festa, Lucas em conversa com Eliezer declara carinho por Natália. Eli disse: “Ela ficou mal” e Lucas disparou: “Tenho muito carinho pela Nat“.

Lembrando que após beijo de Lucas e Eslovênia, Natália teve uma crise de ciúmes, abandonou a festa, chorou e até falou em desistir do confinamento da casa mais vigiada do Brasil, a sister declarou: “Quero ir embora” em lagrimas. Mas foi amparada e consolada por colegas de confinamento e se tranquilizou.

Em conversa com Eliezer Lucas também falou sobre Rodrigo: “Troquei uma ideia e ele foi super grosso comigo”, disse Lucas. Eliezer também falou sobre o brother: “Eu gosto do Rodrigo, mas a gente pensa diferente e ele me respeita. Falei que o que eu puder fazer para proteger ele, vou fazer o que eu acredito”.

Lucas declarou que confia em Eliezer: “Se eu achasse que você é maria vai com as outras, eu não teria vindo conversar com você. Eu gosto de você. Eu não consigo bater nas suas costas e depois votar. Eu sei que o meu está na reta, mano. Se eu estiver batendo no seu ombro, eu não vou votar em você. O assunto do Rodrigo é sempre jogo. Mas eu gosto dele pra c*r*lho”, disse Eliezer.

Lucas continua a falar de Rodrigo: “Mesmo ele querendo arranjar briga comigo, ele não é minha prioridade de voto ainda. Ele tá perdido“. “Ele não sabe expor sem impor”, completa Eliezer. “Ele quer muito votar no DG (Douglas). Mas eu não consigo votar nele”, completou Lucas.

Veja também

RAFA KALIMANN NÃO AGRADA PUBLICO “FRACA”

Rafa Kalimann foi escolha de Boninho para apresentar o quadro ‘Rede BBB’, mas pareceu não agradar os internautas, na sua estreia, entrevistando o primeiro eliminado Luciano do BBB22. “Quem a Rafa Kalimann pega na Globo? A insistência da Globo nela chega a ser duvidosa. Ela é muito fraca”, disparou o internauta. “Jamais vou perdoar a Globo por ter tirado a Ana Clara do bate-papo com o eliminado. O que eu queria ver ela segurando o riso com com piadas do Luciano é sacanagem”, disparou em tom de crítica outra internauta. Além dessas e outras críticas internautas também compararam Rafa com Ana, onde disparam elogios para ex-BBB.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários