TV Foco

BBB22TV Foco

BBB22: Douglas Silva dispara expressão homofóbica para Pedro Scooby, mas depois se desculpa: “Viadinho”

BBB22: Douglas Silva chama Pedro Scooby de viadinho (Foto: Reprodução)
BBB22: Douglas Silva chama Pedro Scooby de viadinho (Foto: Reprodução/Montagem)

Mais uma vez Douglas Silva tem fala preconceituosa

Douglas Silva mais uma vez abriu a boca sem pensar e fez um comentário homofóbico dentro do BBB22 que pegou super mal.

Enquanto comia um sanduíche, Pedro Scooby provocou o amigo em brincadeira, mas o ator disparou algo polêmico: “Você está com frasezinhas de viadinho”.

+BBB22: Retorno de Arthur Aguiar gera climão na casa e sofrimento nas Comadres: “Não tá bonito”

Porém, desta vez, ele percebeu seu erro no mesmo momento e reconheceu que pegou pesado no discurso. “De viadinho, não. Desculpa os termos. Retirando. Perdão, gente. Foi falha minha”, Douglas Silva se desculpou.

Contudo, mesmo Douglas Silva se desculpando, o comentário não agradou os telespectadores, que reagiram imediatamente nas redes sociais.

Veja também

+Tralli cortado e novela arrancada do ar: Globo assina o maior contrato da história e faz reformulação às pressas

“Não adianta passar pano falando que é gíria do Rio”, disse um fã. “Pegou mal, DG”, escreveu um seguidor. “Não dá para segurar o personagem o tempo todo. Imagina sem câmera?”, comentou outra internauta no Twitter.

BBB22: Douglas Silva chama Pedro Scooby de viadinho (Foto: Reprodução)
BBB22: Douglas Silva chama Pedro Scooby de viadinho (Foto: Reprodução)

Não foi a primeira vez

Vale lembrar que há aproximadamente um mês, Douglas Silva se envolveu em duas polêmicas devido a falas preconceituosas. Na primeira, ele foi acusado de intolerância religiosa após insinuar que Linn da Quebrada havia feito uma mandinga na trança que deu de presente para Pedro Scooby.

+Rombo de 170 mi, debandada e estrelas indo pra rival: Globo vê o seu maior tesouro desmanchar após 20 anos

Já uma semana depois, Douglas Silva se referiu também a Pedro Scooby com uma expressão homofóbica. Ao ser questionado por Eliezer sobre as músicas tocadas no Quarto do Líder, ele respondeu: “Teve, mas só conseguiu ouvir três. Porque a mão de bicha do Pedro quebrou o negocio do som”, e depois riu.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários