BBB22

BBB22

BBB22: Douglas Silva sofre acidente e é socorrido por equipe médica

Douglas Silva gero preocupação nos brothers do BBB22 (Foto: Reprodução)
Douglas Silva gero preocupação nos brothers do BBB22 (Foto: Reprodução)

Douglas Silva se acidentou enquanto comemorava liderança no BBB22

O ator Douglas Silva ficou muito empolgado com o quarto do Líder no BBB22, e acabou sofrendo um acidente e precisou ser socorrido por uma equipe médica do reality global.

O quarto foi inaugurado com bastante animação pelo participante, contando com a presença de Lucas, Tiago, Luciano, Paulo André e Scooby, além de Douglas, que acabou cortando o seu pé.

Devido a isso, a festa que os confinados estavam promovendo no quarto do Líder acabou sendo interrompida e Douglas saiu mancando, rumo ao confessionário.

Ele foi o primeiro líder do BBB22 e só escolheu homens para estar em seu Vip: Tiago Abravanel, Paulo André, Pedro Scooby, Rodrigo e Lucas foram os felizardos.

EXPLICAÇÃO

Mais tarde, em conversa com alguns colegas, ele contou que atendeu a um pedido da sua filha, Maria Flor, para não levar nenhuma sister para o quarto do líder. “Pai, quando você ganhar o líder, não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto“, foi o pedido de sua filha, revelou o brother.

Veja também

Laís ouviu tudo e entendeu a decisão do ator. Porém, ele também falou que tinha a intenção de misturar famosos com anônimos no Vip.

Por meio das redes sociais, os internautas estão reclamando que o reality está muito light, porém, com a primeira liderança, todos esperam que a nova temporada fique mais empolgante para o público.

Douglas Silva sofreu corte no pé no BBB22 (Foto: Reprodução)
Douglas Silva sofreu corte no pé no BBB22 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários