BBB22

BBB22

BBB22: Na reta final, Douglas Silva tem bate papo sério com Arthur Aguiar escancarado: “Chateado”

BBB22: Douglas Silva conta conversa que teve com Arthur Aguiar para Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Douglas Silva conta conversa que teve com Arthur Aguiar para Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)

Douglas Silva contou tudo que falou com Arthur Aguiar para Pedro Scooby

Na noite da última quinta-feira (21), antes da eliminação de Pedro Scooby, Douglas Silva conversou com o ex-brother na área externa da casa do BBB22 sobre Arthur Aguiar. O ator de Cidade de Deus revelou a justificativa que o marido de Maíra Cardi deu no Confessionário ao votar nele e declarou que o ator relembrou sobre o motivo de sua chateação com DG quando foi para o Quarto Secreto.

+Chris Flores fala o que pensa sobre o BBB22, esculacha mutirões e expõe farsa de rejeição dos eliminados 

Sendo assim, Douglas Silva contou que conversou com Arthur Aguiar na festa da última quarta-feira (20): ”O Tadeu perguntou para ele: ‘Arthur, vai votar em quem?’ Puts, Tadeu! Agora você me pegou.. Vou votar no DG’… foi basicamente isso. Não vou usar todas as palavras dele”, contou.

BBB22: Douglas Silva conta conversa que teve com Arthur Aguiar para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
BBB22: Douglas Silva conta conversa que teve com Arthur Aguiar para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Douglas Silva continuou: ”Depois o Tadeu perguntou por que [motivo]… e ele falou: ‘se eu fosse ter um motivo poderia ser da vez daquela dinâmica do Paredão [paredão falso] que eu fiquei chateado, mas a gente já conversou sobre isso e já está tudo bem”, disse sobre a justificativa que Arthur Aguiar usou no Confessionário.

+“Tratamento”, Luciano Camargo lida com notícia avassaladora sobre sua saúde e doença é confirmada: “Câncer”

Veja também

A resposta de DG

“Mas no quarto você não falou isso de estar chateado, que a gente conversou e que está tudo bem. Você só falou que o motivo de ter votado em mim foi pelas coisas que aconteceram na dinâmica. Ai como eu não tinha toda essa informação do confessionário, ai eu pensei: se a gente não se resolveu, igual teve o problema com a Lina que a gente demorou a conversar, porque não dessa vez? Ai ele explicou tudo, a gente conversou e ficou tudo de boa. Aliás, já estava tudo de boa e não tinha nada a mais”, Douglas Silva contou o que respondeu para Arthur Aguiar.

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários