Ganhando milhões, BBB22 corta verba e economiza no Castigo do Monstro: “Acabou o orçamento?”


Faturando milhões, BBB22 economiza no Castigo do Monstro (Foto: Reprodução)

Ganhando milhões, BBB22 corta verba e economiza no Castigo do Monstro: “Uma melancia?”; Veja mais

Mesmo sendo a mina de ouro da Globo e render milhões a emissora, a produção do BBB22 parece estar focada em economizar nessa edição. Dessa vez, o que chamou atenção foi a falta de fantasia e até mesmo criatividade no Castigo do Monstro, o que não agradou nada alguns telespectadores.

Após ganhar a Prova do Anjo, Arthur Aguiar colocou Viny e Eliezer no castigo. Porém, para a surpresa de todos, os brothers apenas receberam uma melancia, na qual devem segurar até a formação do paredão do BBB22.

Sem sequer receberem uma fantasia, internautas vem criticando a produção do BBB22.Gente, sério. Acabou o orçamento do BBB22 para os monstros. Primeiro os cavalinhos, agora uma melancia. Apenas. Tô preocupada, disse uma telespectadora. “O monstro: ‘Segura uma melancia’. Que decadência! Quando tudo isso acabar, vou fingir que esse BBB nunca existiu“, disse outra, detonando a edição.

E não foi só fora da casa que o monstro foi criticado. Até mesmo os participantes do BBB22 fizeram comentários sobre o monstro. “Monstro mais tranquilo da história”, definiu Pedro Scooby.


RECORDE EM PATROCÍNIOS, BBB22 PODE TER FATURAMENTO DE ATÉ 1 BILHÃO

Participante do BBB22 deixa de respirar, tem AVC e é retirada às pressas por equipe do programa: "Fim"
O BBB22 está no ar na Globo (Foto: Reprodução)

O BBB22 promete ser uma edição histórica e superar o sucesso da famosa edição passada! Mesmo que não bata o mesmo engajamento de público ou visibilidade — isso saberemos nos próximos meses –, o importante é que a TV Globo está sorrindo à toa pelos lucros que superam a edição passada.

Veja também

Antes mesmo do BBB22 entrar no ar, devido seu sucesso da 21ª edição em 2021, a TV Globo teria batido o recorde, nunca visto antes em duas décadas, ao fechar contrato com 18 patrocinadores diferentes para o reality show.

Até o momento, o BBB22 já alcançou um recorde também em faturamento com as ações de marketing anunciadas, chegando a casa dos R$ 600 milhões. Sendo que, na edição anterior, já era um recorde os faturamenos iniciais de R$ 529 milhões, antes da estreia. Um recorde superando outro!

Dos 18 anunciantes do BBB22 já contratados, 11 deles farão parte de um plano comercial da emissora, ou seja, propagandas nos intervalos e/ou as famosas vinhetas que apresentam a atração, com as marcas sendo anunciadas. As outras 7 empresas anunciantes, realizarão ações de merchandising dentro do BBB22, ou seja, as famosas provas ou brincadeiras em que os participantes se envolvem divulgando determinada marca ou produto.

Marcas como PicPay, Americanas e Avon são nomes recorrentes anunciados no reality e no BBB22 não será diferente. Estas empresas, em específico, compraram um plano da TV Globo intitulado ‘Cota Big’, que tem um valor em média de R$ 91,9 milhões, com vantagens memoráveis de anúncios na própria TV Globo, no canal pago Multishow, além dos sites e redes sociais da emissora e atração.

Para a ‘Cota Big’ em patrocínios do BBB22, a TV Globo disponibilizou uma quarta vaga, mas nenhum anunciante se interessou para fechar o anúncio, segundo fontes do site Notícias da TV.

Outras marcas anunciantes do BBB22 como C&A, Heineken (incluindo a Amstel), P&G e Seara compraram as ‘Cotas Camarote’, com o preço que gira em torno de R$ 69,6 milhões, segundo a tabela do programa. A cota mais ‘barata’, segundo apurado, era o ‘Brother’, comprado pela Above, Hypera Pharma (relacionados à Engov After, Neosaldina e Vitasay), QuintoAndar e McDonald’s pela bagatela de R$ 11,8 milhões cada.

 

🚨 Record coloca GLOBAL no lugar de Faro + Davi roubado + Câncer no cérebro de Ana Maria exposto    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA