BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer confessa sexo com homem e mulher ao mesmo tempo e flagra de criança: “De quatro na cama”

BBB22: Eliezer conta sua história constrangedora aos colegas de confinamento. Foto: (Reprodução/Globoplay)
BBB22: Eliezer conta sua história constrangedora aos colegas de confinamento. Foto: (Reprodução/Globoplay)

Participante do BBB22 conta história e choca os colegas de confinamento

O participante do BBB22 ,Eliezer Netto, deixou os colegas de confinamento chocados na madrugada desta quinta-feira (20) ao contar a história de um ménage a trois que vivenciou por não ter lido atentamente a descrição de um perfil em aplicativo aplicativo de relacionamentos. Um pouco antes de finalizar o ato sexual, o brother ainda foi flagrado por uma criança.

Tudo começou com o participante contando que deu match com uma mulher linda, estilo “capa de revista”.  Ao chegar na residência onde havia marcado o encontro , no entanto, se deparou com o esposo dela também. “Ela falou: ‘A gente é um casal, você não leu a bio [descrição]?’, e eu falei: ‘Não!'”, disse Eliezer.

O empresário acabou aceitando e cedendo a experiência, mas, apesar de ter combinado com o marido da mulher  de ter relações apenas com a mulher, ficou bastante espantado com o desenrolar do ato sexual. Segundo Elieser, em determinado momento , estava de quatro, fazendo sexo oral na mulher, quando o esposo chegou sem roupas, com camisinhas e uma cinta com pênis de borracha.

“Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição”, relatou. Eli contou que seguiu as coordenadas até que o marido ordenou que ele tirasse a camisinha. “Aí eu falei: ‘Sem camisinha não’, aí ele: ‘Vai sem camisinha’, aí eu: ‘Não, então dentro não’. A gente começou a discutir ali”, continuou o brother.

Após a discussão ,Elieser achou melhor encerrar o sexo. O casal, no entanto, continuou a transa usando a cinta com o pênis de borracha. “Eu pensei: ‘Fodeu, sou o próximo”, exclamou. Em seguida, ele tentou deixar ir embora, mas percebeu que a porta estava trancada e sem a chave.

Veja também

Quando a mulher se dirigiu até ele com a cinta, Elieser gritou um “não” tão alto que o filho do casal apareceu e surpreendeu o trio. Enquanto a moça foi em direção para tirar a criança do quarto, o marido entregou  as chaves do apartamento para ele abrir a porta e se retirar.

PEDRO SCOOBY É CRITICADO E CANCELADO PELOS COLEGAS DE CONFINAMENTO

A cultura do cancelamento está bem evidente nos últimos anos. Qualquer frase mal dita, palavras fora do lugar ou fora do eixo e até mesmo atitudes duvidosas podem gerar o cancelamento pelos telespectadores e principalmente pelas mídias sociais, e claro, no BBB22.

O surfista Pedro Scooby vem sendo apontado pelos colegas como o cancelado da vez. Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira,(20), enquanto Eliezer contava sobre uma aventura sua em um aplicativo de relacionamentos.

Eliezer citou que conversava com uma menina estilo cara de “capa de revista” no aplicativo, quando Pedro Scooby, tentando ser amigável, fez uma piada de mal gosto: “Depende da revista, né? Vai que é a Globo Rural!”, e deu risada de sua própria gracinha.

Jessilane, na hora comentou: “Nossa, que comentário mais macho escroto!”, disparou, completada em seguida por por Eslovênia: “É deu ruim, foi muito mal, Scooby!”. Já Natália complementou a fala da colega: “É… feio mesmo.”

O clima chato ficou no ar, e quem estava só assistindo a conversa sem dar opinião, ficou observando e calado, foi o caso de Tiago Abravanel e Douglas Silva, que não se pronunciaram sobre a piada sem graça de Pedro Scobby. 

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários