BBB22

BBB22

BBB22: Lucas comenta sobre lista do camarote e Elieser dispara: “Ele pegou metade do Brasil”

BBB22 Elieser e Lucas conversam. Foto: (Reprodução/Globo)
BBB22 Elieser e Lucas conversam. Foto: (Reprodução/Globo)

Participantes alfinetam Arthur Aguiar mesmo antes do brother entrar na casa

O BBB22 estreou ontem (17), e os participantes já estão causando com suas falas, e opiniões. A casa mais vigiada do Brasil teve como seus primeiros integrantes na tarde de ontem, o time Pipoca. Eslôvenia, foi a primeira a entrar, e em seguida Elieser. Na sequencia os outros participantes anônimos foram entrando também dentro da casa.

Como de costume das outras edições, todos conversam e tentam se conhecer um pouco melhor, sabendo de onde são, qual a sua profissão, e quais são os seus hobbys.  A alegria na primeira semana por terem conseguido entrar no BBB22 é contagiante. Mas, até qual semana isso vai durar?

O apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt entra no ar ao vivo para os novos participantes, perguntando qual a sensação que estão sentindo por estarem dentro do reality. Em meio a várias falas, o apresentador não consegue entender muito bem as respostas e pede para que falem um de cada vez. Após a conversa, e para quebrar o gelo, Tadeu Schmidt, começa um jogo da discórdia com plaquinhas, onde cada participante teria que colocar uma placa em um colega de confinamento, representando qual foi sua primeira impressão.

Após a dinâmica do BBB22, o time pipoca ficou tentando adivinhar o que aconteceria após o ao vivo. e para surpresa de todos, o time camarote começa a entrar, os deixando eufóricos. O primeiro que abriu a porta foi o ator e cantor Tiago Abravanel, na sequência Brunna Gonçalves, dançarina, e os outros participantes foram entrando um de cada vez.

O time pipoca animado, apresenta o espaço para os novos participantes do BBB22. Alguns deles permanecem na parte de fora da casa, dois deles, Lucas e Elieser comentam sobre supostos participantes do time camarote que eles acreditam que ainda irão entrar na disputa do prêmio do BBB22. Arthur Aguiar foi um dos citados.

Veja também

“Arthur Aguiar, marido da ex-BBB [Maíra Cardi]”, comenta o estudante de medicina Lucas. Elieser mostra que, apesar de não saber quem é Maíra Cardi, está ligado no mundo de fofocas dos famosos: “Não sei de quem ele é marido, so sei que pegou metade do Brasil”.

Globo acaba com o mistério no BBB22 e anuncia participantes com Covid-19

Tadeu Schmidt, explicou para o público que três participantes iriam desfalcar a estreia do BBB22 pois estão infectados.

O apresentador exibiu um vídeo, onde mostra que Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon estão com Covid-19, e por isso não entraram na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com o apresentador do BBB22, se tudo der certo com os exames dos participantes, na próxima quinta feira(20) eles estarão dentro da casa.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários