BBB22

BBB22

BBB22: Na reta final, Eliezer e Jessilane entram em pânico e se desesperam com favoritismo de rivais

BBB22: Eliezer e Jessilane conversam sobre os rumos do jogo (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer e Jessilane conversam sobre os rumos do jogo (Foto: Reprodução)

Eliezer e Jessilane não assimilaram as últimas eliminações no BBB22

O BBB22 já está em sua reta final e, como ainda tem bastante gente dentro da cas mais vigiada do Brasil, há duas semanas o programa entrou no modo turbo. Em dois dias foram eliminadas Linn da Quebrada Natália. 

Em uma disputa tranquila para Paulo André Gustavo, Natália deixou o reality na noite da última terça- feira (12) com 83% dos votos do público.

+BBB22: Eliezer dá basta e fala o que pensa de verdade sobre Arthur Aguiar na cara dele: “O pior do Brasil”

Ainda abalados com a perda de mais uma aliada, Eliezer Jessilane foram conversar sobre os rumos do jogo. O designer acredita que algo muito grave possa ter acontecido para que os rapazes do Quarto Grunge tenham atingido tal nível de favoritismo. A professora, entretanto, ressaltou que falta muito pouco para que eles precisem votar entre si.

“Ninguém teve força o suficiente para tirar um deles. Aconteceu algo muito grave aqui dentro que a gente não sabe. Não faz sentido…”, ponderou Eliezer. Jessilane concordou e ainda completou: “Independente do que acontecer, eles já vão ter que se votar em algum momento, sabe? E eles já estão falando isso… Tá ouvindo? Estou tentando ouvir…”.
BBB22: Jessilane se desespera com a eliminação de Natália (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jessilane se desespera com a eliminação de Natália (Foto: Reprodução/Montagem)

Jessilane surta com eliminação de Natália

Está sendo muito difícil para Jessilane ver as Comadres saírem da casa do BBB22. Junto de Natália, Linn da Quebrada e até mesmo Naiara Azevedo, a baiana protagonizou momentos hilários e grandes barracos.

Sendo assim, Jessilane se viu sozinha dentro da casa mais vigiada do Brasil. A sister não se conteve e se desesperou, caindo no choro. Porém, logo ela foi consolada pelos outros confinados. Quando Douglas Silva chegou para ajudar, Jessi não conseguia nem falar em meio aos soluços.

Veja também

+Band entra em batalha judicial contra a Igreja Universal e acusa calote milionário de Edir Macedo

Após comemorar a sobrevivência, Paulo André desejou forças para a colega. Gustavo, que também sobreviveu, ainda brincou com Jessilane: “Calma, Jessi. Agora você tem 6 homens à sua disposição”, fazendo a professora rir. Mesmo abalada, a sister ainda foi empática com os meninos: “Eu vou ficar bem, gente. É que eu sou assim mesmo. Parabéns P.A, parabéns Gustavo!”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários