BBB22

BBB22

BBB22: Eliezer fala demais, faz reclamações ao vivo e é cortado pela produção: “Vida de gado”

BBB22: Eliezer é cortado pela produção (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer pediu para sair do reality show da Globo (Foto: Reprodução)

Eliezer levantou de ressaca depois da Festa da Líder Linn da Quebrada

Na noite da última quarta-feira (30), rolou a Festa da Líder Linn da Quebrada e o tema do evento foi House of Quebrada. Já na tarde desta quinta-feira (31), a produção do BBB22 não gostou muitos do comentários de Eliezer, e o brother foi cortado.

Eliezer foi o primeiro a acordar depois do badalado evento LGBTQIA+ dos anos 80 e ficou muito pensativo depois da insistência de Natália em transar e muita bebida. Faltando menos de um mês para o reality global acabar, o empresário, que já garantiu o TOP 10, refletiu sozinho do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

+Karol Conká fala tudo o que pensa sobre o BBB22, declara torcida, revela pódio e descarta favorito

O motivo de tanta reflexão foi o exagero na bebida e a nova realidade pós-confinamento. Sendo assim, Eliezer reclamou do fato de voltar a ter que arcar com as próprias contas após a mordomia que teve no programa.

 “Tsc, tsc. Misericórdia. Ah! Por que a gente bebe tanto assim, Jesus Cristo? Vida de gado. Daqui 20 dias acaba a festa tem que pagar pra beber, pagar pra comer. Tudo tem que pagar”, disse Eliezer, sozinho. Porém a produção parece não ter gostado muito do que ouviu e cortou a fala do designer, mudando a câmera para onde o resto dos participantes dormiam após o Raio-X.

Veja também

BBB22: Douglas Silva toma bronca de Gustavo (Foto: Reprodução)
BBB22: Douglas Silva toma bronca de Gustavo (Foto: Reprodução/Montagem)

Gustavo dá bronca em Douglas Silva

Após a Festa da Líder, ainda de madrugada no BBB22, Gustavo chamou a atenção de Douglas Silva por deixar o cooler aberto na festa. “Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa da m*rda do cooler quando pega o gelo”, disparou o curitibano. “Mano, cheguei lá e estava tudo aberto”, rebateu Douglas Silva. “Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?”, questionou o advogado. “Não quero saber”, disse o ator, sem paciência.

+Após detonar briga, Flávia Alessandra expõe intimidade de Otaviano Costa e envolve Paolla Oliveira: “Caralh*” 

Mas Gustavo não parou: “Tu não tem espírito de coletividade. Volta pra igreja e aprende”, brincou o brother. “Não quero igreja, quero candomblé e aí?”, debochou Douglas. “Então volta pro candomblé e aprende”, acrescentou Pedro Scooby. “Espirito de coletividade não precisa de religião, só de bom senso DG. Tu não tem bom senso irmão”, afirmou o advogado.

“Você deixa a p*rra concha do feijão fora, na p*rra de mesa, p*rra. Vou te acusar agora”, alfinetou Douglas Silva. Os meninos continuaram brincando no BBB22 e Gustavo comentou: “Isso é bom para o meu jogo. Eu posso votar em quem eu quiser”. Pedro Scooby cantou ‘Quando Você Passa (Turu Turu) – Sandy e Junior’ e todos riram.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários