BBB22

BBB22

BBB22: Carente, Eliezer força a barra com Douglas Silva e toma uma invertida do brother: “Meus amigos”

BBB22: Eliezer toma invertida de Douglas Silva (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eliezer toma invertida de Douglas Silva (Foto: Reprodução/Montagem)

Eliezer e Douglas conversavam na Festa do Líder quando o empresário tomou um fora

“A sua mulher não vai gostar de mim”, analisou Eliezer. “Claro que vai”, afirmou Douglas Silva, que completou: “Mas ela vai gostar mais dos meus amigos”, falou o famoso, se referindo aos seus aliados na casa do BBB22, Pedro Scooby, Paulo André Arthur Aguiar. 

+BBB22: Linn da Quebrada bate o martelo e decreta o grande campeão da temporada: “Gosto muito” 

Todo carente de amigos, pois quase todos os seus aliados já foram eliminados, Eliezer disparou: “E eu não sou seu amigo?”. Douglas Silva não fez questão de ser educado e deixou bem claro que a relação que ele tem com os meninos do Quarto Grunge é diferente da sua com o último Lollipoper, que ficou todo constrangido.

Eli dá um fora em Natália

Eliezer perdeu boa parte da festa tentando fugir de Natália. A mineira exagerou na bebida de novo e pediu para transar com o affair, mas ele recusou.

“Não vou transar com mulher bêbada”, afirmou Eliezer. “Eu estou muito bêbada, eu quero transar”, disse Natália. “Vamos dançar”, desconversou ele.

Veja também

BBB22: Eliezer e Natália movimentam o edredom mais uma vez (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer e Natália movimentam o edredom mais uma vez (Foto: Reprodução)

“Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar]”, insistiu Natália. “Você vai ficar furiosa se a gente não transar?”, perguntou Eliezer. “Vou ficar furiosa”, declarou a designer de unhas. “Não vou transar com mulher bêbada, não é porque eu não quero, é porque eu respeito”, se justificou.

Porém, na hora de dormir, após a festa, o casal expulsou Eslovênia do quarto e o rala e rola aconteceu, depois de muita insistência de Natália. Quando o edredom começou a se movimentar, a produção do BBB22 cortou a câmera do quarto e jogou uma imagem da cozinha vazia.

+BBB22: Até ela! Eslovênia detona ‘comadres’ e nega formar aliança com sisters: “Não tem como” 

Enquanto Natália tentava convencer Eliezer a transar, ela apelou até para dados estatísticos. Só não sabemos se a fonte é confiável. “Você sabia que se mais de 30% da população do Brasil transasse, a gente teria menos problemas?”, afirmou ela. “De onde você tirou essa porcentagem?”, questionou o carioca. Natália então explicou que sexo está ligado à saúde, autoestima e até à economia. Mas os números não ajudaram a sister e o jovem continuou recusando o vuco vuco.

 

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários