BBB22

BBB22

BBB22: Inconformado com os rumos do jogo, Eliezer menciona Rodrigo e dispara: “Muita diferença”

BBB22: Eliezer fala de Rodrigo (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eliezer fala de Rodrigo (Foto: Reprodução/Montagem)

Sem saber de grave acidente, Eliezer sente falta de Rodrigo no jogo

Rodrigo Mussi voltou a ser mencionado dentro da casa do BBB22. Eliminado na segunda semana de jogo, o ex-brother foi tema de muitas conversas após sua saída do jogo. Na madrugada desta sexta feira (15), Eliezer refletiu os rumos da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão e concluiu que o gerente comercial fez diferença na casa mais vigiada do Brasil.

+Na reta final do BBB22, Eliezer reflete sobre sua trajetória, se lamenta e dispara: “Minha ficha caiu”

Conversando com Gustavo Douglas Silva, Eliezer recordou de Rodrigo e declarou que o eliminado iria “transformar a casa num game real”. Para ele, além de precoce, a saída do amigo foi um marco no BBB22, que fez os rumos do jogo irem para outra direção.

“Vamos ser honestos, o Rodrigo no jogo inteiro fez muita diferença. Ele ia guiar de outra forma o jogo, pensando nisso agora. Eu acho que ele ia transformar a casa num game real mesmo”

+Pedro Cardoso, discreto aos 59 anos, assume de vez com quem é casado e expõe relação com global: “Bonito”

Veja também

O acidente

Na madrugada da última quinta-feira (31), após assistir ao jogo do São Paulo, seu time do coração, ele foi para um apartamento em Osasco e, de lá, pediu um carro de aplicativo. O motorista cochilou ao volante e Rodrigo Mussi, que estava sem cinto no banco de trás, foi arremessado para fora do veículo na Marginal Pinheiros.

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Com a batida, Rodrigo teve um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O ex-BBB segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clinicas de São Paulo.

Rodrigo já foi submetido à diversas cirurgias, mas segue melhorando e o processo de extubação já foi iniciado. As expectativas são de total recuperação e sem sequelas.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários