BBB22

BBB22

BBB22: Erro na prova do líder deve tirar Tiago Abravanel da liderança; veja vídeo

BBB22: Tiago Abravanel na segunda prova do líder. Foto: ( Reprodução- Globo)
BBB22: Tiago Abravanel na segunda prova do líder. Foto: ( Reprodução- Globo)

Tiago Abravanel se tornou o segundo líder da temporada no reality e Pedro Scobby garantiu mais uma semana na casa

A prova do líder do BBB22 aconteceu na noite dessa quinta-feira (27). A dupla vencedora da prova foi Pedro Scobby e Tiago Abravanel, respectivamente. Em consenso os dois decidiram quem seria o líder e quem ficaria imunizado até o final dessa semana.

Mas a vitória dos dois foi questionada na web, sobretudo no Twitter, que apontou um possível erro.

Nas regras da dinâmica, os participantes precisavam se revezar para levar os ingredientes corretos para o sanduíche. Eles não poderiam dar duas voltas em sequência. No entanto, no vídeo é possível ver que Tiago coloca duas peças seguidas no mesmo momento.

Relembrando que ao final da prova, a produção revisou as disputas. Caso tenha algum erro, a vitória seria de Jade Picon e Linn da Quebrada.

No entanto, os internautas comentaram que esse erro pode fazer com que os brothers percam a liderança e pedem por revisão e consequentemente o cancelamento da disputa. Outros ainda dizem que por Pedro ter errado a sequência do sanduíche, ele poderia voltar normalmente pela plataforma e seria a vez de Tiago jogar.

Veja também

“Mais tem vídeo olha o vídeo da pra vê o Tiago colocando, e indo de volta”, comentou Kauanny, no Twitter. “Sim, provavelmente foi isso. Mas de qualquer forma, acho que tem que ser esclarecido pro público pra gente n ficar nos achismos”, respondeu Miriam. Tomara que tenha tido erro na prova mesmo pois lina líder da semana!!!!!!!!!”, disse Luc.

Sim, o thiago foi, voltou , scooby foi com peça errada, voltou do meio do caminho, e ai era  a vez do thiago de novo”, concordou Gracy. “A imagem não mostra mas da pra ouvir o Scooby gritando “não, é queijo!”, opinou Daniel, ainda no Twitter.

Caso a produção do BBB22 realize uma revisão da Prova do Líder, Jade Picon e Linn da Quebrada devem ser as ganhadoras da prova. A dupla ficou em segundo lugar com pouquíssimo tempo de diferença de Tiago Abravanel e Pedro Scobby.

Até o presente momento, a emissora não se pronunciou se a prova será revisada.

Assista:

SILVIO SANTOS, APARECE APÓS VITÓRIA DE TIAGO ABRAVANEL

Tiago Abravanel, junto com Pedro Scooby, na noite desta última quinta-feira (27), venceu a Prova do Líder e se tornou o segundo líder da temporada do BBB22.

Esse momento era esperado desde que Tiago Abravanel foi confirmado entre os participantes desta edição da casa mais vigiada do país, pois, todos já sabiam que isso poderia  acontecer.

Ao conhecer o quarto do líder ao lado de Jade Picon, Lina, Arthur, Scooby e Douglas, Tiago Abravanel acabou exibindo fotos de sua família para os colegas. A única que não precisou de apresentação foi a foto dele com o dono do SBT.

“Olha o Silvio, gritaram os confinados. Já os participantes que estão na xepa, acabaram tendo a oportunidade de acompanhar a visita dos brothers no quarto do líder, pois, a produção liberou as imagens no telão da sala. Eles também vibraram e reconheceram a foto de Silvio Santos mesmo de longe.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários