BBB22

BBB22Luciano Huck

BBB22: Globo convoca Maria no “Domingão com Huck” após expulsão e dividindo palco com eliminada da semana

Bárbara Heck e Maria são as ex-BBBs convidadas deste domingo na atração de Luciano Huck (Divulgação/TV Globo/ Montagem)
Bárbara Heck e Maria são as ex-BBBs convidadas deste domingo na atração de Luciano Huck (Divulgação/TV Globo/ Montagem)

Globo convida a sister expulsa Maria para dividir palco com eliminada da semana do BBB22 no “Domingão com Huck”

Não vai ter veto da Globo contra a sister Maria, depois de ser desclassificada e expulsa do BBB22. A previsão é que Maria seja convidada deste próximo domingo, 20 de Fevereiro, no “Domingão com Huck” e dividirá palco com a ex-BBB, e eliminada da semana, Bárbara Heck.

Lembrando que Maria deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22 por ter o gênio esquentadinho. A Globo fez vista grossa quando a sister já havia dado tapão na testa de Arthur Aguiar, ao colocar uma plaquinha na cabeça do ator e cantor, no penúltimo “Jogo da Discórdia”.

Nesta semana, Maria fortemente alterada com as opiniões sobre ela, vindas de Natália Deodato, acabou por se vingar da sister durante o “Jogo da Discórida” do BBB22. Natália não convenceu a maioria quanto suas opiniões sobre Maria e acabou levando o castigo da sister.

+BBB22: Dr. Drauzio Varella fica chocado com Eliezer beijando com herpes labial e manda uma baita bronca

O balde de água suja, ao ser despejado na cabeça de Natália pela sister acusada no jogo, Maria, acabou por bater na cabeça de Nat, que prontamente reclamou. Sendo constatado, depois de análise de imagens pela produção do BBB22 e também por pressão do público nos patrocinadores da atração, a agressão gerou a desclassificação e expulsão de Maria do jogo.

Veja também

Luciano Huck apresenta o "Domingão com Huck" que irá ao ar neste domingo após a Supercopa (Reprodução/ TV Globo)
Luciano Huck apresenta o “Domingão com Huck” que irá ao ar neste domingo após a Supercopa (Reprodução/ TV Globo)

Maria acatou a punição do BBB22 e saiu do reality show sem escândalos, diferente do que havia sido especulado na imprensa. Devido sua postura e arrependimento, ela é convidada do “Domingão com Huck“, não somente para falar sobre o fato que culminou na sua desclassificação, mas também, sobre sua qualidade de artista e convivência em grupo dentro da casa mais vigiada do país.

A eliminada da semana, Bárbara Heck, também terá a oportunidade de se posicionar e opinar quanto sua eliminação, com 86,02% dos votos de rejeição do público, sendo ela, até então, a com maior índice na temporada em um Paredão do BBB22.

+Bárbara revela desavença com Rodrigo Mussi após eliminação no BBB22: “Ficou chateado”

VARIEDADE DE ATRAÇÕES

O “Domingão com Huck“, além das ex-BBBs, terá participação da Tia Má, influenciadora viciada no Big Brother Brasil, além de contar com a presença de Marcelo Adnet e Juliana Paes, que serão os convidados da semana no quadro “Acredite em Quem Quiser”, além dos já fixados como júri do quadro, Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro, que também terão liberdade para explorar com perguntas as ex-sisters do BBB22.

O “Domingão com Huck” do próximo domingo, 20 de Fevereiro, que irá ao ar logo após a decisão da Supercopa, entre Atlético (MG) e Flamengo, também trará mais um desafio no “The Wall”, com as participações dos desafiantes da vez, os amigos Adam, de Belo Horizonte (MG), e João Paulo, de São Paulo (SP). Não percam!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários