BBB22

BBB22

BBB22: Farsa da Globo é desmascarada com Luciano testando COVID-19 2 dias após sair da casa: “Pegou lá dentro”

BBB22: Luciano testa positivo para COVID-19 Foto: (Reprodução/internet)
BBB22: Luciano testa positivo para COVID-19 Foto: (Reprodução/internet)

Luciano Estevan testou positivo para COVID-19, após ser eliminado de BBB22

Nesta quinta-feira (27), Luciano testou positivo para COVID-19 e precisou cancelar sua participação no quadro ‘Fora da Casa’, apresentado por Ana Clara. Ao saber do diagnóstico do ex-BBB, Ana Clara anunciou que Luciano não poderia participar do programa e desejou melhoras ao dançarino.

Infelizmente, o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas de segurança, e ele não pôde estar aqui no estúdio. Luciano, um beijo e boa recuperação para você“, desejou a apresentadora ao ex-participante.

O assunto gerou repercussão nas redes sociais, alguns internautas questionaram a possibilidade de Luciano ter pego COVID-19 quando estava confinado.

BBB22: Internautas preocupados com estado de saúde de Luciano , após diagnóstico de COVID-19 Foto: (Reprodução/internet)

Luciano se pronunciou em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (28), sobre seu estado de saúde e tranquilizou fãs: “Gente, eu tô bem! Vi muita gente que ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar. Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta e nenhum sintoma mesmo“, declarou o dançarino.

Veja também

Eu testei positivo para a Covid, e a gente sabe que nessa altura do campeonato é mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o teste PCR, e acabou que deu positivo. Eu vou cumprir o protocolo fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel e daqui a pouco vou fazer outro teste para ver se está tudo bem“, completou o ex-BBB.

Luciano foi o primeiro eliminado do BBB22, após disputar o primeiro paredão contra Natália Deodato e Naiara Azevedo, saindo com 49,31% de rejeição do jogo.

NAIARA AZEVEDO CANTA MÚSICA DE TRAIÇÃO PARA ARTHUR AGUIAR

No início da tarde desta quinta-feira (27), em almoço com colegas de confinamento de BBB22, Naiara Azevedo cantou a música ‘50%’. “Se eu olhei para alguém na rua. Se outra mão me deixou toda nua. 50 por cento a culpa é minha. 50 por cento a culpa é sua. O mal-amado quando vê a cerca, pula”, começou a cantar. Arthur Aguiar que estava presente no momento ficou sem graça, pois a letra se trata de traição, e a intenção do ator ao entrar no reality é justamente ‘limpar a sua imagem’ com o público sobre as polêmicas traições com a esposa Mayra Cardi.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários