BBB22

BBB22

BBB22: Laís mente na cara dura, esquece crush em famoso e Rafa Kalimann arranca máscara da sister: “Você que falou”

BBB22: Laís participa de bate papo com Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Laís participa de bate papo com Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Montagem)

Após a eliminação do BBB22, Laís foi conversar com Rafa Kalimann

“Então, como eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando assim, nunca, jamais eu faria isso relacionado a Natália. Nunca, nunca. Então, assim, igual eu te falei, questão de interpretação. O público interpretou dessa forma, eu espero que já esteja resolvido isso aí, porque eu sou totalmente… nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa, desde pequenininha, sempre…”, declarou Laís.

Veja também

A ex-BBB continuou: “[…] Não tem nada a ver, nada a ver isso aí. Eu me senti mal porque eu nem lembrava. A gente não relacionava a ela [Natália] que eu nunca lembrei que tinha acontecido isso aí. Pareceu que a gente tava tomando banho, e começou todo mundo a sair correndo, como que a gente correu, como que foi aquilo? Porque não tem nada a ver…”.

+Por onde anda Sérgio Hondjakoff? Respire fundo, pois, o jeito como ele está hoje em dia vai te surpreender

Recorde de rejeição da edição

Mais tarde, Rafa Kalimann mostrou o ranking das porcentagens de rejeição do BBB22 para Laís, que está no topo da lista, com cerca de 91%. A eliminada se espantou: “Caraca! Tudo isso?” e a apresentadora questionou o motivo de uma rejeição tão alta. Sincera, a jovem respondeu: “Por causa do Arthur. Acredito que os fãs dele, ele tem um público muito grande, votaram pra eu sair. Deve ter sido isso”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários