BBB22

BBB22

BBB22: Lina reage a ranking de rejeitados e é pega de surpresa com notícia do acidente de Rodrigo Mussi

Lina foi pega de surpresa com notícias sobre Rodrigo Mussi (Imagem: Montagem)
Lina foi pega de surpresa com notícias sobre Rodrigo Mussi (Imagem: Montagem)

Lina foi informada sobre acidente de Rodrigo Mussi em bate papo ao vivo com Rafa Kalimann

Lina foi a participante que deixou o BBB22 na noite deste último domingo (11), e após a sua eliminação, ela teve um bate papo com Rafa Kalimann, onde conferiu o ranking dos rejeitados da temporada e acabou sendo pega de surpresa ao descobrir o acidente envolvendo o ex-participante, Rodrigo Mussi.

“O Rodrigo saiu com 48,45% dos votos, foi o menos votado dos paredões. Inclusive, quero, mais uma vez, mandar todo o meu carinho para o Rodrigo, para toda a família dele e falar que a gente está muito feliz com todas as notícias positivas que a gente tem recebido”, comemorou Rafa Kalimann, a recuperação do brother.

Lina, que ainda não sabia sobre o acidente, questionou: “Mas o que aconteceu?”. Rafa Kalimann então contou sobre o acidente, mas tentou tranquilizar Lina: “Ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele está dando são positivas. A gente te explica com calma depois. Mas ele está bem, está reagindo bem”.

“É isso”, completou Lina.

RANKING DE ELIMINAÇÃO

Ao ver o ranking de eliminação da temporada, Lina demonstrou não ter ficado surpresa, mas reagiu a porcentagem de 84,93% que Jade Picon teve em sua eliminação: “Passada, gente. Fico passada com a da Jade, eu achei que seria uma coisa mais acirrada entre ela e o Arthur [Aguiar], e me surpreende a minha porcentagem”.

Veja também

Ainda no bate papo, Lina comentou sobre o momento em que Tadeu Schmidt alertou os participante em relação ao uso correto do pronome para se referir a ela.

“Chique, né? Eu fico muito feliz por isso. Eu acho que também era para isso [minha participação], não só para isso, mas ter a possibilidade de trazer essas questões, para que a gente consiga se humanizar”, analisou a cantora.

Veja o momento no vídeo a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários