BBB22

BBB22

BBB22: Esperta? Linn da Quebrada tem Almoço do Líder, cumpre promessa e convida rivais: “O Brasil viu”

BBB22: Linn da Quebrada aproveita o Almoço do Líder ao lado dos menino do Quarto Grunge (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Linn da Quebrada aproveita o Almoço do Líder ao lado dos menino do Quarto Grunge (Foto: Reprodução/Montagem)

Linn da Quebrada convidou Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva para o Almoço do Líder

Na tarde desta quarta-feira (30), rolou o Almoço do Líder de Linn da Quebrada. Surpreendendo à todos, a atriz convidou para o evento especial Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. Vale lembrar que os três desistiram da Prova de Resistência na última sexta-feira (25) para que a famosa fosse coroada.

A atitude de Linn da Quebrada pode ter sido um belo gesto ou uma forma de fazer média para o Brasil ao convidar os rivais para a comilança. Mas independente do motivo, os quatro se divertiram no evento patrocinado por uma famosa marca de amaciantes e vestiram acessórios, quimonos, chapéus e lenços, além de posarem para fotos com seus looks.

+BBB22: Susana Vieira se enfurece, mete o pau em Linn da Quebrada e define sua final dos sonhos 

Logo após, Linn da Quebrada assistiu um “momento intenso pós-Prova do Líder”, e o vídeo mostrou a ocasião em que os brothers a carregaram de volta para a casa do BBB22.

“Haja coração“, disse PA. “O Brasil viu isso”, se surpreendeu Douglas. “Irado”, comentou Scooby. Ao final do VT, Linn da Quebrada disse: “Que lindo. Lindo!”.

Veja também

Brothers dão liderança para Linn da Quebrada

BBB22: Meninos do Quarto Grunge deram a liderança à Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)
BBB22: Meninos do Quarto Grunge deram a liderança à Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)

A última Prova do Líder foi de resistência e durou mais de 17h, terminando com a desistência dos meninos do Quarto Grunge, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André. Resistindo até o limite, Lina da Quebrada não conseguiu conter a emoção e acabou chorando.

Paulo André elogiou a sister e fez uma proposta. “Braba. Se você levar a gente para o cinema, a gente se joga aqui e você fica Líder, Lina”, propôs Paulo André.

“Eu levo!”, respondeu sem pestanejar Linn da Quebrada. Pedro Scooby, então, questionou. “Mas, não vai botar a gente no Paredão?”, quis saber o surfista.

+Globo se desespera com crise, convoca volta de fenômeno milionário e apela para esquadrão de estrelas 

Antes de Linn da Quebrada responder, Paulo André interrompeu. “Ela só tem essas opções aqui”, acrescentou o velocista. Por fim, Pedro Scooby também elogiou a cantora. “Parabéns, sinistra! Casca grossa demais”, elogiou o ex-marido de Luana Piovani.

Em consenso, os brothers decidiram encerrar a Prova do Líder às 17h45, onde Scooby e Paulo André sinalizaram Douglas para que os três pulassem juntos e entregassem a liderança para Lina.

A cantora ficou emocionada e entrou na casa mais vigiada do Brasil carregada pelos três competidores e comemorou muito com o grupo das comadres.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários