BBB22

BBB22

BBB22: Naiara Azevedo causa punição em reality e cobra explicação da produção

BBB22: Naiara Azevedo (Foto: Reprodução / Internet)
BBB22: Naiara Azevedo (Foto: Reprodução / Internet)

Cantora Naiara Azevedo questiona produção sobre punição e por ter perdido 50 estalecas: “O que foi que eu fiz?”

Depois de causar no primeiro dia de confinamento, desde a sua chegada no BBB22, a cantora sertaneja Naiara Azevedo acordou nesta terça-feira (18) e descobriu que perdeu 50 estalecas. Ela ficou surpresa e sem entender qual foi o motivo exato da punição e questionou a produção, olhou para as câmeras e perguntou: “O que foi que eu fiz?

Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?“, pediu ela, enquanto escovava os dentes. Com a falta de resposta da produção, Naiara Azevedo continuou: “Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?“, a cantora pediu olhando para as câmeras e acenando. 

Posteriormente os participantes comentaram que Naiara Azevedo havia perdido 50 estalecas após ter trocado de bermuda dentro do banheiro reservado, o que é proibido, pois todos os participantes têm que se trocar em frente às câmeras. É uma das regras claras do programa. Não é sempre que a produção do reality costuma responder às dúvidas e questionamentos dos participantes e não foi diferente com o BBB22

BBB22: NAIARA AZEVEDO CHOCA INTERNAUTAS POR FALAR DE PRESENÇA DE MARÍLIA MENDONÇA “ELA TÁ AQUI”

Internautas se chocaram com a fala de Naiara Azevedo, a cantora comentou sobre a colega Marília Mendonça, falecida em novembro de 2021 em um acidente aéreo: “O que eu acredito é que ela ainda está aqui [aponta o próprio coração]. O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja, ela tá aqui pra sempre”, lembrando que poucos dias atrás o irmão de Marília Mendonça alertou sobre oportunismo da cantora.  

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários