BBB22

BBB22

BBB22: Narcisista, Arthur Aguiar reprime alegria de Douglas Silva e os brothers lavam roupa suja

BBB22: Arthur Aguiar tira satisfação com Douglas Silva (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar tira satisfação com Douglas Silva (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar tira satisfação com Douglas Silva após retorno para a casa do BBB22

Após acertar as contas com Pedro Scooby, agora foi a vez de Douglas Silva se justificar para Arthur Aguiar. Na tarde desta quinta-feira (7), o marido de Maíra Cardi retornou ao BBB22 vestido de Coelho da Páscoa após 36h em um Quarto Secreto depois de uma falsa eliminação. Incomodado com algumas atitudes dos amigos, DG foi acusado de ter ficado feliz com a saída do ex-Malhação.

+BBB22: Ao retornar, Arthur Aguiar rasga o verbo, revela tudo que ouviu e tira satisfação com Scooby 

“Quando um amigo ou um aliado sai do jogo, não sei como você consegue ficar feliz. Aí, falou para as meninas ‘pô, estou feliz por vocês’. Uma coisa é você falar parabéns por terem ficado, outra é dizer que está feliz. Você não falou uma ou duas, falou várias vezes. Tiveram várias paradas que me magoaram. Tu virou uma chave”, reclamou Arthur Aguiar.

“Entendo que você está construindo uma relação com a Lina [Linn da Quebrada], mas parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. Virou colônia de férias total. Sua postura mudou”, declarou Arthur Aguiar.

BBB22: Arthur Aguiar volta vestido de Coelhinho da Páscoa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar volta vestido de Coelhinho da Páscoa (Foto: Reprodução)

Se explicando…

“Não vou colocar isso à frente de qualquer coisa em cima da Lina. Como nunca tive momentos meus e da Lina conversando, sinto que não tinha esse momento e queria construir isso. Aqui nós vamos viver várias paradas. Para mim, como vou me colocar: estou feliz, sim! Estou feliz por quem fica. Mas estava preocupado do que poderia ter acontecido, por causa do discurso do Tadeu [Schmidt]”, rebateu Douglas Silva, que foi interrompido diversas vezes.

Veja também

“No discurso do Tadeu, ele fala sobre um duelo, e vocês verbalizaram isso. Você falou várias vezes que estava feliz”, Arthur Aguiar acusou novamente e Douglas Silva se defendeu: “Isso não vai invalidar minha tristeza de você ter saído. Eu recebi parabéns de todas as pessoas quando voltei do paredão”.

+“Te amo”, Paula Fernandes surge nos braços de mulher, escancara sentimento e confirma: “Eu assumo”

Douglas Silva ainda recordou o momento em que Natália deu o voto que o colocou no Paredão e depois contou que havia votado nele. “Ninguém deseja que ninguém saia. Mas cabe isso, feliz, sabe? Não foi algo ‘que bom que o Arthur saiu’. Cada um tem um jeito de demonstrar”, completou DG.

“Quando eu saí, você pode não ter percebido, pode ser inconsciente. Mas a sua postura mudou. Sua vontade de conexão mudou, seu olhar mudou. Estou dizendo como soou sua postura”, finalizou Arthur Aguiar.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários