BBB22

BBB22

BBB22: Natália se identifica com filme, escancara racismo sofrido e Eliezer se surpreende: “É sério isso?”

Natália ficou abalada após Eliezer ficar chateado com ela (Foto: Reprodução)
Natália ficou abalada após Eliezer ficar chateado com ela (Foto: Reprodução)

Os brothers assistiram ao filme Medida Provisória na casa do BBB22

Na tarde desta segunda-feira (11), os confinados na casa do BBB22 tiveram uma sessão de Cinema do Líder especial para todos eles e o filme exibido foi Medida Provisória, que estreará nos cinemas na próxima quinta-feira (14). Sendo assim, Natália deixou Eliezer em choque ao revelar que se identifica com o racismo exposto na exibição.

+Wanessa, após partida de bebê e doença, perde parte do corpo e situação é exposta para milhões: “Eu senti”

“Eu já ouvi isso várias vezes: ‘Por que você não volta para a África?'”, revelou Natália, no fim do filme. Eliezer se espantou: “É sério isso?”. “Sério. Também já me perguntaram se eu estava xingando por chamar de preto”, contou ela.

“Inacreditável. É um filme muito real”, disse Eliezer, ainda chocado, e Jessilane concordou: “É bem real mesmo”. “Esse filme fala muito sobre sangue negro, né? Aqui no Brasil, é praticamente impossível uma pessoa não ter sangue negro, é muita miscigenação”, declarou o empresário.

BBB22: Brothers assistem ao filme Medida Provisória (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Brothers assistem ao filme Medida Provisória (Foto: Reprodução/Montagem)

“Essa é outra coisa que escuto bastante, de pessoas que têm sangue negro: ‘Ainda bem que não tenho traços negros'”, Natália complementou. “Eu acho que essa música do filme já tocou bastante aqui para a gente: ‘A carne mais barata do mercado é a carne negra'”, cantou Eliezer.

Veja também

“Grande Elza [Soares]”, exaltou Douglas Silva. A cantora é a intérprete da música A Carne, que Eliezer cantou. Os confinados não sabem que a cantora faleceu em janeiro deste ano.

+BBB22: Após eliminação, Linn da Quebrada se emociona com recado de Anitta: “Vou tatuar esse post” 

O filme

No filme Medida Provisória, o governo brasileiro resolve mandar todos os negros de volta para a África. O filme tem direção de Lázaro Ramos e conta com Taís Araújo, Alfred Enoch e Seu Jorge no elenco.

Na sessão especial de cinema desta segunda-feira (11), todos o elenco do BBB22 assistiu ao filme na sala com direito a pipoca, salgadinhos e bebidas.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários