BBB22

BBB22

BBB22: Em mais um conto inusitado, Pedro Scooby revela que sua mãe foi paquerada por rei: “Mãe bonita”

BBB22: Mãe de Pedro Scooby foi paquerada por rei (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Mãe de Pedro Scooby foi paquerada por rei (Foto: Reprodução/Montagem)

Pedro Scooby levou a mãe ao show de Roberto Carlos

+BBB22: Arthur Aguiar vê oportunidade, se vinga de Pedro Scooby e o surfista se dá mal: “Porr*” 

Em uma conversa com os rapazes, Pedro Scooby falou sobre mais uma história inusitada, desta vez vivida ao lado de sua mãe. Se divertindo, o atleta revelou que realizou um dos sonhos da matriarca ao levá-la para conhecer Roberto Carlos. O ex-marido de Luana Piovani ainda revelou que após visitar o camarim do rei a música brasileira, a mulher saiu com um sorriso de orelha a orelha, além de ter ganhado uma flor do cantor. Nisso, a mãe do surfista acabou sendo paquerada pelo galã da Jovem Guarda.

“Levei minha mãe no Robertão, mané. Levei minha mãe no camarim. Aí ele falou assim: ‘Mãe bonita, hein, Scooby. [Ela] foi para casa com sorriso e com a flor.[…] Aqueles shows que ele faz no navio, sabe? Cheguei a ir em três shows dele“, declarou Pedro Scooby, que ainda contou que o próximo desejo que realizará de sua progenitora é levá-la ao show de Fábio Jr., outro ídolo da mãe do integrante do Camarote.

BBB22: Eliezer pede ajuda para ficar no reality (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliezer pede ajuda para ficar no reality (Foto: Reprodução)

Eliezer pede ajuda para ficar

Na noite de hoje será decidido mais um Paredão no BBB22 e Eliezer apelou para os eliminados para votarem a seu favor.

“Primeira coisa: estão votando? Me ajudem a votar. Votem o dia inteiro, juntem todo mundo, façam mutirão, não parem de votar. Todas as torcidas, Lollipopers, Lina, Jessi Nat, me ajudem, por favor! Eu tô precisando, acho que tô precisando de verdade (risos)”, iniciou o pedido no BBB22.

Veja também

+1,3 bilhões: Globo sofre com rombo histórico e recebe o pior após assinar maior contrato da história

Para finalizar, Eliezer destacou o orgulho que tem de sua trajetória dentro do reality global e destacou sua felicidade de ter chegado tão longe. “Mas acho que é  um paredão bem difícil, mas independente de qualquer coisa… Não sei se vou ficar, se vou permanecer. Acho que, enfim.. Até pelas próprias palavras do Tadeu [Schmidt], é um grupo invencível. Eu sei que é difícil, mas eu queria dizer que tô muito feliz e quero muito ficar. Não imaginava tá aqui, muito menos no Big Brother. Não imaginava que chegaria praticamente na final, falta uma semana para acabar”.

 

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários