BBB22

BBB22

BBB22: Tiago Abravanel detona Pedro Scobby e afirma: “Não vai ganhar de jeito nenhum!”

BBB22:Pedro Scobby e Tiago Abravanel. Foto: (Reprodução/Montagem)

Tiago Abravanel garante que Pedro Scobby não será o campeão do reality, se controverte e o coloca em seu pódio

O surfista Pedro Scobby participante do BBB22, não está sendo levado a sério pelos colegas de confinamento. Por mais que tente agradar a todos com o seu jeito despojado e brincalhão. Em uma conversa com Jade Picon e Arthur Aguiar na área externa da casa mais vigiada do país sobre paredão, o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel afirmou que Pedro Scobby não leva o prêmio de 1,5 mihão de jeito nenhum. Para a Jade, ele não agrega no jogo e o denominou como “tanto faz”.

Jade Picon diz gostar muito do surfista apesar não imaginar como ele é visto aqui fora pelo público: “Gosto muito do Scooby, mas não sei como o público vê os pensamentos dele. Ele é tipo: ‘ah, tanto faz’”, afirma Picon.

A  influenciadora e mais nova participante do BBB22  ainda disse que espera que ele tenha um longa trajetória no programa. “Sim, mas é sobre ele”, completa Tiago Abravanel. “É sobre ele, mas eu fico triste, sabe?. Porque eu não quero que seja pequena a trajetória dele aqui dentro”, completa Jade Picon. “Eu, sinceramente, acho que não vai ser”, afirma Tiago.

Logo depois,  Tiago Abravanel garante que não imagina Pedro Scobby o levando o prêmio “Acho que ele não leva o prêmio de jeito nenhum”, observa. “Ah, sim, porque ele falou: “eu não sei o que fazer, não quero’”, apoia Jade Picon. “Mas acho que ele ter grande chance de ir longe”, ressalta o ator.

Para aliviar os comentários do surfista, o mais novo participante do BBB22, o ator Arthur Aguiar se diz surpreso positivamente com a personalidade de Pedro “Ele me surpreendeu muito. Ele fala coisas que eu nem sabia que ele sabia”. informa Arthur. Até que Jade e Tiago resolveram elogiar Pedro Scobby: “Ele é demais”, exalta Jade Picon. “Ele é inteligente”, conclui Tiago Abravanel.

Veja também

O fato é que no jogo da discórdia desta segunda (24) no BBB22 ,Pedro Scooby estava em terceiro lugar no pódio de Tiago Abravanel junto com  Douglas Silva em segundo lugar. A incoerência do neto de Silvio Santos gerou um certo clima dentro da casa, porque colocando Pedro e Douglas, o herdeiro do SBT acabou excluindo a sertaneja Naiara Azevedo, amiga desde antes do reality e que colocou ele na final dela e ainda o definindo como “a pessoa que não soltou minha mão lá fora e nem aqui dentro”.

EQUIPE CONTRARIA PEDIDO DE NAIARA AZEVEDO E FAZ MUTIRÃO

Apesar do discurso de Naiara Azevedo, na noite do último domingo (23), onde a cantora sertaneja resolveu pedir para sair do BBB22, os seus ADMs, não compartilham com o mesmo pensamento da artista.

A sertaneja foi indicada diretamente para o paredão pelo líder, Douglas Silva. Porém, na hora de pedir votos para o público, Naiara Azevedo surpreendeu os participantes, o apresentador Tadeu Schmidt e até mesmo o público, e fez o discurso da ‘derrota’.

O discurso da cantora foi para pedir que o público não destruísse o sonho dos participantes inscritos (Grupo Pipoca), Natália e Luciano, onde deveriam votar nela para ser eliminada terça-feira (25). Porém, Naiara Azevedo estava muito abalada, e durante o discurso e ameaçou deixar o BBB22.

Porém, a equipe da cantora não levou a sério o pedido de Naiara Azevedo e anunciou mutirões de votos para eliminação de Luciano, que segue em primeiro lugar nas enquetes parciais, como o primeiro eliminado.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários