O surfista falou demais e admitiu erro
+BBB22: Vencedor de mais uma prova de resistência, Pedro Scooby expõe tática: “Conviver com a dor”
Pedro Scooby e Paulo André venceram Laís e Jade Picon, após a influenciadora fazer xixi nas calças, com um pouco mais de 8h de prova. Porém, a liderança dos atletas está sendo contestada pelos fãs do Big Brother Brasil nas redes sociais, já que o surfista afirmou que urinou durante a prova.

Pedro Scooby, em outro vídeo, ainda deu a entender que estava fazendo xixi aos poucos durante a prova: “Não tem uma parada quando você fica fazendo muito xixi? Incontinência [urinária]?”, questionou o surfista à Laís. A médica explicou que idosos ou homens com problemas na próstata que costumam apresentar essa condição. “Então é isso que eu estou fazendo [risos]”, respondeu o ex-marido de Luana Piovani, de forma bem direta.
Não foi o único
Jade Picon foi finalista na Prova do Líder da noite passada, mas ela acabou fazendo xixi na roupa, após persistir até seu limite. Quando viu que a urina vazou, ela disparou: “F*deu!” e saiu correndo para dentro da casa. A empresária até pediu para sua dupla, Laís, rezar para que ela aguentasse a prova.
Veja também

Paulo André, o P.A., fala do desfecho de sua relação com Jade Picon após affair no BBB22: “Foi intenso”

Eliezer diz tudo que pensa de Viny aqui fora, após Eslo ter dito que rapaz virou outra pessoa depois da fama

Barraco: Naiara Azevedo sai em defesa de Vyni, após Eslo detonar que ele mudou após fama: “Toda semana”
“Vamos conversar gente, eu tô quase fazendo xixi em rede nacional. Não tô conseguindo mais e não é algo que quero fazer. Pelo amor de Deus, se eu fizer xixi nas calças…”, Jade Picon fez um alerta, um pouco antes da tragédia acontecer. Uma das regras das provas de resistência é não fazer necessidades fisiológicas, então as meninas foram desclassificadas e Pedro Scooby e Paulo André se tornaram os líderes da semana.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários