Celebridades Geraldo Luís Record

Bebê que chocou o mundo ao fumar 40 cigarros por dia reaparece na Record e impressiona com mudança

Bebê fumante foi atração na volta do Domingo Show apresentado por Geraldo Luís na Record (Reprodução)
Bebê fumante foi atração na volta do Domingo Show apresentado por Geraldo Luís na Record (Reprodução)

A Rede Record reestreou nesse domingo, 30, o programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís e, para marcar o retorno da atração à grade da emissora, a produção foi atrás do bebê indonésio que chocou o mundo após viralizar imagens dele fumando dezenas de cigarro por dia.

Na atração da Record, o apresentador Geraldo Luís trouxe o bebê fumante para o palco do Domingo Show. Ardi Rizal, que chegou a fumar cerca de 40 cigarros por dia, veio ao Brasil para a realização de alguns exames.

+Geraldo Luís estreia novo Domingo Show e manda recado afrontoso para Celso Portiolli e Eliana

Cantor é preso pela polícia usando drogas e divulga vídeo humilhando e rindo na viatura

Flávia Viana revela terríveis detalhes do aborto que sofreu e conta que “bebê” ainda está dentro dela

Após a repercussão internacional das fotos que se tornou notícias na imprensa de vários países, o bebê fumante largou o vício e está há seis anos sem fumar, segundo contou na Record.

“O pulmão dele não tem nenhuma lesão, como câncer, tumor ou enfisema”, disse o médico Antonio Sproesser, do Hospital Moriah. Já o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, afirmou que “a apreensão nossa era muito grande por causa do exame, mas graças a Deus ele está bem”, contou.

À emissora de TV dos Estados Unidos, CNN, o bebê fumante, hoje livre do vício em cigarros, contou está feliz agora, nessa nova fase de sua vida. “Me sinto mais entusiasmado e meu corpo está renovado”, afirmou o garoto.

Bebê fumante foi atração na volta do Domingo Show apresentado por Geraldo Luís na Record (Reprodução)
Bebê fumante foi atração na volta do Domingo Show apresentado por Geraldo Luís na Record (Reprodução)

Record decreta volta do “Domingo Show”

A Rede Record decretou a volta do programa Domingo Show comandado por Geraldo Luís nesse último final de semana, e a atração reestreou ao vivo cheia de novidades, com direito a plateia e maior tempo de duração.

+Rebeca Abravanel e Pato se casam secretamente, vídeo vaza e reação de Silvio Santos é inacreditável

+Wesley Safadão deixa Mileide desolada, não vai a audiência e promove reviravolta: “A verdade prevalecerá”

Com essas mudanças, a intenção da Record é ultrapassar de vez o SBT e abrir vantagem na briga pelo segundo lugar na audiência. Nesse sentido, Geraldo Luís competirá diretamente com programas populares, como o apresentado por Eliana na emissora de Silvio Santos – vale lembrar que recentemente a loira provocou uma série de derrotas na audiência para o principal programa de auditório da Record, A Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, e os dois comunicadores chegaram a trocar farpas, no entanto, aparentemente isso são mágoas passadas e os dois voltaram a fazer às pazes.

+Christina Rocha se descontrola no SBT e chama a polícia após ameaça: “Bato de novo”

Para Geraldo Luís, no entanto, essa briga pela audiência é saudável, “Eu só aprendo com essas pessoas. Cada um com seu talento, sua capacidade. Agora, é uma guerra saudável, eles vão ter que mostrar o melhor deles e a gente vai dar trabalho“, comentou o apresentador da Record, que ainda ficou em 3º lugar na média mesmo com todas as mudanças.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;