LGBTQIA+

Beijo gay em Mar do Sertão causa alvoroço e Globo é massacrada por decisão na novela: “Língua comendo”


Eudoro (Érico Brás) e Casimiro (Lukete) deram beijo gay em "Mar do Sertão" (Foto: Reprodução/TV Globo)

O beijo gay entre os personagens Eudoro e Casimiro em “Mar do Sertão”, da TV Globo, fez parte do público tecer críticas

A novela “Mar do Sertão” chegará ao fim na Globo na próxima sexta-feira (16) para dar lugar a “Amor Perfeito”. A trama é queridinha do público por ser muito divertida, cheia de personagens icônicos e também por ter uma história fácil de digerir. Nesta quinta-feira (16), foi ao ar uma cena de um beijo gay, mas internautas reclamaram da “discrição” do afeto.

A troca de carinho aconteceu entre os personagens Eudoro (Érico Brás) e Casimiro (Lukete). O dono da Gazeta de Canta Pedra parou de favorecer os corruptos da novela para dar voz a problemas sociais em suas publicações no jornal, por isso acaba ganhando a oportunidade de viver um grande amor.

Casimiro se aproximou muito do jornalista e até pegou o buquê de Candoca (Isadora Cruz), por isso os dois dão uma chance ao amor. O casal se desenvolveu agora no fim de “Mar do Sertão”, mas ganhou um beijo muito representativo para o horário das 18h.

BEIJO MUITO TÍMIDO

O problema é que os dois personagens deram apenas um selinho muito tímido, com pouco contato. Momentos antes, a novela exibiu um beijão entre um homem e uma mulher, que teve língua e não foi muito técnico. Usuários do Twitter apontaram que existe ainda uma grande diferença na forma de demonstração de afeto em novelas – que no caso só a Globo exibe.

Reação do público sobre beijo em "Mar do Sertão" (Foto: Reprodução/Twitter)
Reação do público sobre beijo em “Mar do Sertão” (Foto: Reprodução/Twitter)

“A diferença do beijo hétero pro beijo gay nas novelas”, pontuou um internauta, mostrando imagens desses beijos. “Meu Deus, o beijo da primeira foto…”, se surpreendeu outro ao ver o casal hetero. “A língua comendo solta”, disparou mais um.

Veja também

Houve, entretanto, muitas comemorações de outros telespectadores da novela que esperavam por uma representatividade LGBTQIA+ em “Mar do Sertão”. “Gente, e esse beijo gay na novela das 18h”, celebrou um usuário do Twitter.

QUAL NOVELA COMEÇARÁ APÓS O FIM DE “MAR DO SERTÃO”?

A Globo definiu a novela “Amor Perfeito” para ir ao ar a partir da próximas segunda-feira (20). A trama conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes e Carmo Dalla Vecchia nos papéis principais.

Camila Queiroz e Diogo Almeida em "Amor Perfeito" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Camila Queiroz e Diogo Almeida em “Amor Perfeito” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]