relatou relação

“A gente brigava muito, dava beijo na boca depois”, Pedro Bial relata relação com Glória Maria


"A gente brigava muito, dava beijo na boca depois", Pedro Bial relata relação com Glória Maria - Foto: Reprodução Fantástico, da Globo

No programa Encontro, da Globo, Pedro Bial relata relação com Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2)

Na manhã desta quinta-feira (2), morreu o grande ícone da televisão brasileira, Glória Maria. Para quem não sabe, a famosa foi diagnosticada em 2019 com um câncer de pulmão. Lutando pela vida, Glória Maria estava internada há meses e acabou não resistindo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A notícia pegou o Brasil inteiro de surpresa, deixando o país de luto e a notícia da morte foi dada pelo G1, que emitiu um comunicado. “É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, informou a TV Globo, em nota.

“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio”, afirma o comunicado.

A jornalista da Globo, Glória Maria, morreu nesta quinta-feira (2) - Foto Reprodução
A jornalista da Globo, Glória Maria, morreu nesta quinta-feira (2) – Foto Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (2), durante o programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, o comunicador Pedro Bial, o qual tinha uma linda amizade com Glória, e trabalhou por anos com ela no Fantástico, falou sobre sua relação com a jornalista e deu detalhes que ninguém sabia.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O que você vai guardar no seu coração, de histórias que vocês tinham?, questionou Patrícia Poeta. “A gente parecia irmão, sabe? A gente brigada muito, se implicava muito, depois se abraçava, se dava beijo na boca”, iniciou Pedro Bial, sobre Glória.

Veja também

E prosseguiu: “Era uma farra a nossa relação, e apresentando o Fantástico nos ficamos 10 anos juntos, e fomos apresentar eventos, copa do mundo, a gente tinha um tesão pela notícia, de estar onde as coisas estavam acontecendo”, disse.

No programa Encontro, da Globo, Pedro Bial relata relação com Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2) - Foto Reprodução Globo
No programa Encontro, da Globo, Pedro Bial relata relação com Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2) – Foto Reprodução Globo

A doença da global

Ainda na ocasião, Pedro Bial também falou sobre o quanto a famosa estava sofrendo com a doença? “Estou atarantado. Ela estava sofrendo muito. Não foi por acaso que Iemanjá levou Gloria no dia dela, as rainhas se conhecem e são irmãs”, disse Bial.

No programa Encontro, da Globo, Pedro Bial relata relação com Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2) - Foto Reprodução
No programa Encontro, da Globo, Pedro Bial relata relação com Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2) – Foto Reprodução

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: