No programa Encontro, da Globo, Pedro Bial relata relação com Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2)
Na manhã desta quinta-feira (2), morreu o grande ícone da televisão brasileira , Glória Maria. Para quem não sabe, a famosa foi diagnosticada em 2019 com um câncer de pulmão. Lutando pela vida, Glória Maria estava internada há meses e acabou não resistindo.
A notícia pegou o Brasil inteiro de surpresa, deixando o país de luto e a notícia da morte foi dada pelo G1 , que emitiu um comunicado. “É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, informou a TV Globo, em nota.
“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio”, afirma o comunicado.

A jornalista da Globo, Glória Maria, morreu nesta quinta-feira (2) – Foto Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (2), durante o programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, o comunicador Pedro Bial, o qual tinha uma linda amizade com Glória, e trabalhou por anos com ela no Fantástico, falou sobre sua relação com a jornalista e deu detalhes que ninguém sabia.
“O que você vai guardar no seu coração, de histórias que vocês tinham?, questionou Patrícia Poeta. “A gente parecia irmão, sabe? A gente brigada muito, se implicava muito, depois se abraçava, se dava beijo na boca”, iniciou Pedro Bial, sobre Glória.
Leia também
E prosseguiu: “Era uma farra a nossa relação, e apresentando o Fantástico nos ficamos 10 anos juntos, e fomos apresentar eventos, copa do mundo, a gente tinha um tesão pela notícia, de estar onde as coisas estavam acontecendo”, disse.

No programa Encontro, da Globo, Pedro Bial relata relação com Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2) – Foto Reprodução Globo
A doença da global
Ainda na ocasião, Pedro Bial também falou sobre o quanto a famosa estava sofrendo com a doença? “Estou atarantado. Ela estava sofrendo muito. Não foi por acaso que Iemanjá levou Gloria no dia dela, as rainhas se conhecem e são irmãs”, disse Bial.

No programa Encontro, da Globo, Pedro Bial relata relação com Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2) – Foto Reprodução
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



