Belo

Belo, após anúncio de falência, é puxado pela esposa e os dois são convocados: “Destino”

Gracyanne Barbosa, Belo
Gracyanne Barbosa e Belo (Reprodução/Instagram)

O cantor Belo e Gracyanne Barbosa tiveram anúncio feito após briga e dívida de 5 milhões de reais do artista ser divulgada publicamente

O cantor Belo, que está no centro de uma grande polêmica com o cantor Denilson, por dever cerca de 5 milhões de reais para ele e até, segundo o que foi relatado inicialmente, ter as contas bloqueadas, terá um novo desafio nos próximos meses, só que desta vez ao lado da esposa Gracyanne Barbosa.

Isso mesmo, segundo informações da jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia, o casal vai se aventurar e trabalhar junto no próximo Carnaval na Sapucaí. Tudo vai acontecer, já que pelo segundo ano consecutivo a esposa do cantor Belo será rainha do espaço, já o famoso vai cantar nos intervalos dos desfiles da Sapucaí no mesmo camarote, o Rio Prata.

Em recente entrevista para o programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, Belo falou sobre a briga judicial que tem com Denilson e que ganhou grande proporção na imprensa nos últimos tempos:  “A discussão é essa, sobre a multa rescisória. É uma coisa que ocorre em sigilo da Justiça. Ele fala o que ele acha que tem que falar e eu estou indo brigar, trabalhando como sempre, e buscar os meus direitos também. Existem algumas coisas sim que são bloqueadas e alguns dos meus direitos perante a gravadora, mas cachê de show até não pode fazer”, disse ele falando sobre a guerra com o cantor Denilson.

Para quem não sabe, Denilson, no passado comprou os direitos do grupo Soweto, tempos depois, Belo rompeu contrato e foi seguir carreira solo sem pagar as devidas multas. A briga se arrasta desde então e Belo terá que rebolar muito para conseguir parar os 5 milhões de reais para o comentarista do Jogo Aberto da Band. Xii

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!