Celebridades

Belo, após longa temporada na cadeia, é acusado de novo crime e situação é complexa

Belo
O cantor Belo se envolveu em uma grande polêmica e é acusado de novo crime (Foto: Divulgação)

O cantor Belo está enfrentando novas acusações criminosas e teve sua vira virada de ponta-cabeça nos últimos dias, encarando uma nova polêmica.

Isso aconteceu após um militar fazer registro de ocorrência de estelionato no último dia 23 de maio contra Belo no valor de R$ 50 mil após suposto calote do artista em uma dívida.

+Jojo Todynho mostra resultado de cirurgia plástica, mostra silicone nos seios e deixa público chocado com transformação

+Paulo Betti, acusado de racismo por Milton Gonçalves, recebe apoio de famosos da Globo e verdade sobre caso é revelada

+Pedro Scooby é detonado, relação com os filhos dá o que falar e surfista se pronuncia sobre controvérsias

Nesta terça-feira, 18 de junho, a Belo deve se apresentar na Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar seu primeiro depoimento sobre o caso, segundo informações do UOL.

“Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, diz um trecho do B.O, datado de maio de 2019.

+Agnaldo Timóteo tem piora, fica em estado crítico em UTI e situação é desesperadora

Cantor Belo (Foto: Divulgação)

Não podemos esquecer também que em 2004, Belo foi acusado e, em seguida, condenado a cumprir oito anos de cadeia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. O cantor foi encontrado em um esconderijo. Belo ficou um tempo preso em regime fechado, no Rio. No entanto, a partir de 2006, o pagodeiro passou a cumprir a pena em regime semi-aberto. Só em 2007, o cantor conseguiu o direito de dormir em casa. No ano seguinte, ele pode sair em viagem, mediante autorização judicial.

No mesmo ano, Belo terminou o relacionamento de nove anos com Viviane Araújo. Belo e a musa do Carnaval colocaram um ponto final no casamento após boatos de traição. Dias depois de ser apontada como pivô da separação de Belo e Viviane, Gracyanne Barbosa, na época dançarina do Tchakabum, apareceu ao lado do pagodeiro. Em 2010, a justiça livrou o cantor da condenação e, após muito marca e desmarca, Belo e Gracyanne se casaram no civil em 2011. Em fevereiro de 2012, o casal passou por uma fase difícil, quando surgiram boatos de que Gracyanne teria traído Belo com o empresário do pagodeiro, porém eles permanecem juntos até hoje. Xiiii… Várias polêmicas na vida do pagodeiro não?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;