Belo

Belo, após ser preso e deixar a delegacia, aparece irreconhecível em vídeo aos prantos e desaba: “Grito”

Belo (Foto: Reprodução)
Belo (Foto: Reprodução)

O cantor apareceu chorando em seu Instagram oficial

Belo, famoso por suas músicas românticas de pagode, se envolveu em uma polêmica das feias na última semana. O cantor foi preso após fazer um show e gerar aglomeração em meio à pandemia da Covid-19, onde eventos não estão permitidos. Nesta quinta-feira (18), ele teve seu pedido de habeas corpus aceito e foi liberado do cárcere.

+Com show de horror escancarado, direção do BBB21 tem anúncio de ordem para tirar o programa do ar: “Angustiado”

+BBB21: Karol Conká paga de certinha, massacra aliados pelas costas e tenta limpar imagem: “Era ele”

+Rebeca Abravanel, após ver separação de Alexandre Pato, se demite do SBT e mudança radical é anunciada: “Fim”

Pela primeira vez após sua prisão, Belo usou suas redes sociais para vir a público via stories do Instagram se pronunciar do ocorrido. Sem muitas palavras, o pagodeiro apareceu em vídeo chorando, extremamente abatido. “Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça”, disse ele em legenda.

Belo apareceu chorando em seu Instagram, após ser preso (Foto: Reprodução / Instagram)
Belo apareceu chorando em seu Instagram, após ser preso (Foto: Reprodução / Instagram)

MAIS SOBRE O CASO

O show que fez com que Belo fosse preso aconteceu em escola pública no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante o último fim de semana de carnaval.

Após viralizar a aglomeração do espetáculo do cantor em diversos portais de notícia e jornais renomados da TV, Belo foi preso, encaminhado para a delegacia de Benfica, no próprio Rio de Janeiro.

No momento de sua prisão, o pagodeiro estava gravando com Rodrigo Faro. Após o cárcere, ele ainda afirmou que havia cantado na festa clandestina para poder pagar suas contas.

Com a saída do cantor da prisão, mais uma aglomeração foi gerada. Uma multidão de fãs foi ao local para prestar apoio e gritaram: “Eu te amo” na direção do rapaz. Ele também foi abordado por uma enxurrada de jornalistas e acabou falando rapidamente com a imprensa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa