Belo

Belo cospe na cara da Globo, após escândalo de prisão, Fantástico é menosprezado e Record é convocada às pressas

Belo
Belo deixando a prisão no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

O cantor se negou a falar com a emissora carioca e deu exclusividade para Roberto Cabrini

Belo passou por uma verdadeira turbulência nessa última semana, o cantor foi preso após um show em uma comunidade no Rio de Janeiro. Solto pouco tempo depois, o artista negou falar com a Globo e deu preferência para a Record.

+ Karol Conká vai à falência, promove demissões, Fiuk tem música cancelada e Globo põe produtora para acalmar famílias

+ A Força do Querer: Ruy comete crime, mas é Ritinha que paga por seus pecados sendo escorraçada por Joyce

+ Susana Vieira, após expor luta contra a morte, causa comoção e anúncio é feito: “Respirando devagar” 

Belo rejeitou uma entrevista ao Fantástico e optou por contar sua história a Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular na Record.

Belo foi solto na manhã da última quinta-feira (17), o cantor foi logo procurado pela emissora carioca que gostaria de fazer uma entrevista exclusiva com o artista.

Segundo o site Notícias da TV, a Globo partiu com unhas e dentes pra cima de Belo, mas ele optou por falar primeiro com o canal de Edir Macedo.

A entrevista exclusiva com Roberto Cabrini deverá ir ao ar já neste final de semana, no Domingo Espetacular, concorrente direto do Fantástico da Globo.

BELO PRESO

O cantor foi detido na última quarta-feira após um show clandestino no complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de janeiro.

O evento foi realizado em uma escola pública, sem o consentimento da secretaria de educação do estado e promoveu uma grande aglomeração de pessoas, em pleno no período de pandemia.

Como a comunidade é dominada pelo tráfico de drogas, a polícia civil do RJ abriu uma operação para investigar as circunstâncias dos show, como quem organizou o evento, quanto quem pagou o cachê de Belo.

A justiça expediu um mandato de prisão preventiva contra o artista, que chegou a passar uma noite na prisão, mas foi solto na última quinta-feira (18), após prestar depoimento a Delegacia de Combate as Drogas, o DCOD da polícia carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins