Belo

BeloDenílson

Belo dá cartada para cima de Denílson, justiça descobre e cantor toma novo golpe com bens penhorados: “Falência”

Belo dá cartada para cima de Denílson, justiça descobre e cantor toma novo golpe com bens penhorados: "Falência"
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

O cantor já teve seus três próximos shows penhorados

E a briga na justiça de Belo e Denílson ganha um novo capítulo com o cantor tendo três shows penhorados para pagar a dívida milionária ao comentarista da Band, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.

O motivo? O cantor simplesmente não aceitou o acordo onde poderia pagar o valor de R$9 milhões que deve à Denílson mensalmente. Sendo assim, todo o lucro dos seus shows estão sendo repassados diretamente ao antigo jogador.

Pois bem, desta vez, o pior aconteceu: Além dos shows penhorados nos próximos meses, a justiça intimará os contratantes para informar se algum valor já foi repassado à Belo.

É que muitos estão desconfiando do artista ter dado uma cartada de receber o valor antes da hora, para driblar que o dinheiro vá para Denílson.

Então, essa medida extrema foi tomada e Alessandro Lo Bianco informou que as coisas estão ainda piores. Antes, apenas os shows em arenas eram deferidos. Agora, até mesmo apresentações em pequenos locais serão penhoradas.

Veja também

Nos próximos shows realizados, Belo receberá apenas uma pequena parcela pela sobrevivência. Ou seja, suas contas serão esvaziadas. No último mês, ele fez um show para mais de 1000 pessoas mas não viu nem cor do dinheiro.

Em resumo, a medida certa para o cantor sair dessa e não avistar uma falência com certeza seria aceitar um acordo com Denílson e ir pagando sua dívida aos poucos. Porém, por conta de ego, ele não quer dar o braço a torcer.

Belo dá cartada para cima de Denílson, justiça descobre e cantor toma novo golpe com bens penhorados: "Falência"
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

ENTENDA O ESCÂNDALO DOS DOIS

A briga entre os dois na justiça já vem de muito tempo, desde quando Belo ainda era parte do grupo Soweto. A dívida começou a valer assim que o cantor decidiu sair do grupo sem mais nem menos, fazendo com que ele fosse obrigado a pagar a multa da rescisão do contrato à Denílson, que era detentor dos direitos do grupo na época.

Como isso não aconteceu, o comentarista entrou com a ação que perdura até os dias atuais e com a justiça ao seu lado, Denílson deverá faturar cerca de R$9 milhões com os juros acumulados ao longo dos anos.

Após limpar contas de Belo, Denílson toma decisão histórica e muda a vida do cantor de uma vez: "Falência"
Denílson e Belo brigam na justiça por dívida de milhões há alguns anos (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BeloDenílson

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários