Celebridades

Celebridades

Belo deixa o Brasil para realizar show e acaba preso em quarto por dias

Cantor Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Belo precisou ficar “preso” em quarto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Belo ficou preso de novo! Mas calma que agora não tem nada a ver com a Justiça. O pagodeiro, com a agenda lotada, deixou o Brasil e embarcou rumo a Luanda, na Angola, onde realizaria um show bem especial e era aí que estava o problema.

Sophia Abrahão fala sobre reformulação no Vídeo Show, diz que colegas não fizeram teste e fala da fama de chato de Boninho

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o marido da musa fitness Gracyanne Barbosa precisou ficar quatro dias “preso” em um quarto de hotel por pedido do contratante e cumpriu.

Gracyanne Barbosa e o marido. (Foto: Divulgação)

Belo cantaria em um casamento e era a grande surpresa para a noiva, que não poderia saber que o cantor estava circulando pelas proximidades. Nessas horas o que contou para que o ex de Viviane Araújo ficasse “preso” foi o cachê pago, bem alto.

QUANDO GRACYANNE BARBOSA VAI ENGRAVIDAR?

Veja também

Gracyanne Barbosa deixou de ser dançarina de axé para virar musa fitness e tem chamado bem mais a atenção assim, há quem elogie e quem critique. Fato é que a morena revelou que ainda não pode engravidar, deixando o sonho do marido Belo de lado.

Contratado da Globo até 2020, Benedito Ruy Barbosa afirma: “Não tenho obrigação de escrever mais nada”

Ela confirmou que está proibida de ter uma gestação e disse que continua impossibilitada por enquanto, mas é grande a vontade de ser mãe: “Ainda não acabou o contrato, ainda estou proibida de engravidar”, contou.

Em conversa com o programa TV Fama, Belo, pai de 4 filhos e avô de 3 netos, disse: “Hoje, nós estamos curtindo a nossa netinha que mora com a gente, né amor”, falou. “Eu vou esperar, o tempo é Deus. Lógico que nós queremos ter filhos”, acrescentou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários