Belo

Belo é humilhado com fama de caloteiro, Denilson cobra cara de pau e até prisão assombra: “Dever pra pobre é osso”

Denilson, Belo
Denilson já cobrou Belo sobre R$ 5 milhões de multa ao vivo (Foto: Reprodução/Band/TV Globo)

Belo e Denilson vivem uma guerra financeira que já dura há mais de 20 anos e chegou a se tornar motivo de vergonha em uma apresentação

Belo e Denilson protagonizam uma briga por dinheiro desde o início dos anos 2000, quando o pagodeiro quebrou o contrato que tinha com o ex-jogador e abandonou o grupo Soweto, onde atuava como vocalista. O problema é que o barraco é revivido ano após ano e até as lives na pandemia renderam comentários polêmicos.

Tudo começou quando Belo decidiu seguir carreira solo e quebrou as cláusulas do contrato que tinha com o grupo. O problema é que o Soweto tinha Denilson como sócio, que deveria receber o valor de uma multa gorda do cantor, que não pagou até hoje.

Isso foi o suficiente para que os dois famosos iniciassem uma ‘guerra fria’, ao ponto de trocarem farpas em entrevistas e nas redes sociais. Denilson, para se ter uma ideia, começou a cobrar Belo em diversas ocasiões, inclusive em trabalhos do artista.

No ano passado, o pagodeiro fazia uma live em meio à pandemia quando um dos comentários chamou atenção do público. O comentarista do “Jogo Aberto”, da Band, escreveu: “Só falta pagar quem deve”. Claro que a polêmica reascendeu o escândalo e fez o artista passar a maior vergonha. “Dever pra pobre é osso. Mas dever pro Denilson deve ser ruim demais”, ironizou um seguidor.

Gracyanne Barbosa já interveio e afirmou que em breve ajudará a quitar a dívida do marido, que tem lidado com a escassez de shows e chegou até mesmo a ser preso recentemente, quando se fez uma apresentação no Complexo da Maré, encomendada supostamente por pessoas envolvidas com tráfico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!