Celebridades

BeloCelebridadesGracyanne Barbosa

Belo e Gracyanne Barbosa transam em avião, acabam expondo tudo e pisam em bomba de falência: “O bicho pega mesmo”

belo gracyanne barbosa denilson
Belo e Gracyanne Barbosa são casados e se amam (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa e Belo expuseram a intimidade na hora do sexo

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo resolveram abrir o jogo sobre a vida sexual. O casal concedeu uma entrevista ao YouTube Matheus Mazzafera e revelaram os locais inusitados que já fizeram sexo.
Em conversa eles garantiram que a vida sexual está em ótima fase. “A gente tira onda. Agora está mais difícil, mas quando estávamos namorando, o bicho pegava mesmo. Hoje, tem câmera em todo lugar, em celular, é mais difícil”, disse Belo.
Belo chegou a contar que entre o casal, ele é o mais animado. “É muito eu. Todo dia, eu chego nela, cheio de fogo, todo cheio de amor”, disse o artista. Já Gracyanne Barbosa não gostou da resposta, mas tentou se defender. “Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada…”, afirmou a modelo.
Quem acompanha o casal Belo e Gracyanne Barbosa, sabe que os dois gostam de aventuras animadas na cama. A modelo fitness até revelou que elas fazem sexo à três e ela comentou sobre algumas visitas íntimas à casas de swing.
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação)

NOME SUJO POR CONTA DE CALOTE

Além de serem polêmicos na vida íntima, Belo e Gracyanne Barbosa também são escandalosos por conta de algumas dividas na praça. O casal está sendo perseguido por conta de aluguéis atrasados e o dono da ex-mansão que eles ficaram um tempo, revelou que levou um grande calote da dupla. Apesar da confusão, o casal não fala sobre o assunto e segue a vida esquecendo tal polêmica.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários