Belo

Belo é preso ao lado de Rodrigo Faro após crime ser descoberto e é levado algemado para a cadeia

Belo
Belo será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Belo foi levado preso em meio à gravações com Rodrigo Faro

O cantor Belo não está passando por uma situação nada fácil. Nesta quarta- feira, 17 de fevereiro, o famoso pagodeiro acabou sendo preso pela Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Isso porque, Belo é investigado devido a realização de um show que aconteceu no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, descumprindo o decreto estadual que proíbe shows.

+Edu Guedes não se controla, perde a paciência com assiste, dá esporro ao vivo e diretor é exposto: “Perdendo a calma”

O show do cantor Belo aconteceu na noite da última sexta- feira, 12 de fevereiro, no interior da Escola Municipal do Parque União. No entanto, a apresentação do marido de Gracyanne Barbosa não contou com uma autorização da Secretaria Municipal de Saúde e também da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. Como o evento foi realizado dentro de uma escola pública, a polícia também iniciou a investigação sobre uma suposta invasão.

“Como se tal situação, por si só, não fosse absurda e suficiente para uma resposta do estado, foi verificado junto à Seeduc que o evento ocorreu sem qualquer autorização, configurando verdadeiro esbulho/invasão de um prédio público para a realização de um evento privado, contrário ao interesse público e que serviu para propagar ainda mais a doença viral”, informou o delegado Gustavo de Mello de Castro, titular da Dcod.

+Kevinho, após esfregar parte íntima na cara do público e deixar grandão e grosso à mostra, assume: “Sou viciado”

A secretaria de Educação informou que não houve nenhum tipo de pedido para o uso da escola onde Belo realizou o seu show. “Desde o início da pandemia e a suspensão das aulas presenciais, a Seeduc não autorizou nenhum evento de qualquer natureza dentro de suas unidades escolares”, diz o comunicado da Seeduc.

(Foto: Luciano Belford/ Agencia O Dia)

Cantor estava gravando programa

+BBB21: Lumena expõe carência sexual, revela saudade do vibrador e arrebenta: “Competente”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor Belo estava gravando para o programa A Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro na Record, quando foi preso.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.