Belo

BeloDenílson

Belo encara Denílson nos estúdios da Band e expõe crise financeira: “Mais de 20 anos”

Belo vai na Band cobrar Denílson
Belo vai na Band cobrar Denílson (Foto: Reprodução)

O cantor Belo conta que passou dificuldades financeiras na pandemia

O pagodeiro Belo, marido de Gracyanne Barbosa, foi convidado do programa Faustão na Band e, mesmo com uma dívida milionária com um dos apresentadores da casa, o ex-jogador Denílson, ele não relutou em comparecer na emissora do Morumbi.

Belo se mostrou muito simpático e cantou um dos sucessos do antigo conjunto Soweto, deixando a plateia nostálgica e animada. Por acaso, o cantor gravou em um estúdio muito próximo ao que um de seus inimigos públicos, Denílson, costuma entrar no ar ao vivo no Jogo Aberto.

+Netflix corta cena de Klara Castanho sendo estuprada pelo pai protagonizado por Reynaldo Gianecchini

Para quem não sabe, Denílson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
Até hoje, eles brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões de reais.

Sem medo de de repente cruzar com Denílson nos corredores da Band, o cantor Belo participou do progrma de Fausto Silva numa boa e abriu o peito sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia da Covid-19.

Belo foi um convidado ilustre no programa do Faustão na Band
Belo foi um convidado ilustre no programa do Faustão na Band (Foto: Reprodução / Band)

+Xuxa se desfaz de mansão luxuosa, após sofrer perdas irreparáveis e Paquita confirma morte: “Ano difícil”

Veja também

SHOWS ILEGAIS E DIFICULDADE

Na conversa descontraída com Faustão, o pagodeiro Belo falou sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando ficou impedido de fazer shows, mesmo após ser noticiado que fez algumas apresentações ilegais, ou seja, contra as medidas de segurança sanitárias.

Belo revelou sobre o desespero de ter que fazer shows, não só por ele mesmo, mas por sua equipe de trabalho. “A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que ser virar”, disse o pagodeiro.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários