Belo Celebridades

Belo envolve Globo após ir à falência e emissora tira carta da manga contra o cantor

Belo
Belo acabou envolvendo a TV Globo e a Sony Music em sua dívida milionária (Foto: Divulgação)

A TV Globo acaba de ser envolvida na polêmica envolvendo Belo e Denilson, contudo, a emissora tirou uma carta da manga para se livrar da culpa

Belo acaba de ter mais um problema envolvendo sua relação com o jogador Denilson exposto na mídia e desta vez sua situação envolve até mesmo a TV Globo. Condenado a pagar R$ 4,7 milhões ao ex-jogador, o marido de Gracyanne Barbosa teve algumas empresas responsáveis pela divulgação do seu trabalho cobradas no imbróglio que já dura cerca de vinte anos.

+ Luciana Gimenez leva puxão de orelha do filho que exige usar esmaltes

+ Flávia Alessandra abusa da sensualidade, surge em vestido super curto e grande detalhe acaba escapando

+ Anitta é diagnosticada com síndrome terrível e carreira da artista pode estar por um fio

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o cantor terá alguns de seus direitos autorais referentes às suas músicas penhorados para que sua dívida com o comentarista da Band seja quitada. O problema é que agora até a TV Globo e a Sony Music foram notificadas pela Justiça para que os rendimentos financeiros do artista sejam declarados.

A gravadora já enviou uma planilha com os lucros de Belo aos responsáveis pelo caso, mas a emissora ainda não havia se pronunciado e enviou uma petição aos juízes pedindo um tempo para poder conversar sobre o marido de Gracyanne Barbosa, já que uma perícia estava sendo feita em cima de todos os rendimentos do artista muito antes do caso vir à tona.

Belo e Denilson (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Belo e Denilson (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O cantor já teve toda a arrecadação financeira analisada pela Globo, colocada no papel e entregue à Justiça. Até a Apple dos Estados Unidos foi notificada pelas autoridades para que o repasse seja feito, mesmo porque é através de streaming a maior fonte de lucro do famoso nos últimos tempos, já que CDs e DVDs físicos não são mais vendidos como antigamente.

+ Léo Áquilla tem choro profundo após Dudu Camargo perguntar ao vivo se famosa tem pênis: “Muito feio”

Para quem não sabe, Belo fazia parte do grupo Soweto nos anos 90. Jogador de muito sucesso, Denilson comprou parte dos direitos da banda e tinha diversos planos, inclusive internacionais, para os músicos. Quando o artista decidiu seguir carreira solo, houve uma quebra de contrato e uma multa ficou pendente até os dias de hoje.

View this post on Instagram

💣 EXCLUSIVO: sobre o processo envolvendo o cantor Belo e Denilson, todos vocês já sabem que o Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou a penhora dos direitos autorais de Belo para executar a ação vencida por Denilson de R$ 4,7 milhões. Vocês já sabiam também que a Justiça enviou ofício à empresa norte-americana Apple Inc pedindo esclarecimentos sobre a comercialização e repasse dos direitos autorais de Belo nas mídias digitais. Entretanto o que vocês não sabiam e que eu tive acesso exclusivo, é que a mesma movimentação acontece em cima da TV GLOBO e da Sony! Agora lascou-se de vez, cercaram todos os lados de rendimentos financeiros do cantor. No caso da TV GLOBO, diferentemente da Sony – que a justiça já havia pedido uma planilha – pra não sofrer embargo judicial de nada, a “Vênus Platinada” já se antecipou e e enviou uma petição à justiça dizendo que precisa falar sobre o Belo após conhecimento de que uma perícia estava sendo feita em cima de todos os rendimentos do artista hehehe 😂. Se anteciparam… 😂 Eita noix acompanhando esse trem que ainda vai apitar muito!! 💣💣💣 #instanews #lolonews

A post shared by Alessandro Lo-Bianco (@alessandrolobianco) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics